radc1 Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 Esse site mesmo sendo gringo os preços são melhores que os daqui, com o frete e tudo... Mas, com relação a creatina por exemplo, que é proibida aqui, será que na alfandega não embaçariam ? E quanto a pagamentos como seriam feitos ? Sou uma topeira em ingles, e, pelo que calculei lá, com frete e tudo, pagando em dólar, compensa mais, queria saber se alguem tem experiencias com esse site, quais cuidados, se é bom, etc.. Valew!
Visitante DanLaz Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 Cara posso te dizer que comprei CLA na bb.com. eh o seguinte DEMOROU PRA CARALHO pra chegar, mas valeu a pena. Tipo os correios sao rapidinhos, mas na alfandega demora. Eu moro em Floripa e o produto foi barrado na aduana em Curitiba e lá é foda nao passa quase nada sem pagar imposto, que custa 60% do valor. Mesmo assim saiu bem mais em conta do que comprar aqui. Nao tem misterio nem problema nenhuma, agora quanto aos produtos com substancias nao autorizadas nao posso te informar. A minha caixa veio aberta com uma fita dizendo "ABERTO PELA RECEITA FEDERAL DO BRASIL", isso significa que os fiscais efetivamente olham dentro do pacote. Agora nao sei se eles consutam a vigilancia sanitaria para ver se a parada eh proibida ou nao. Vc recebe uma notificacao em casa para ir retirar o pacote mediante pagamento dos tributos na agencia dos correios mais proxima de sua casa vale a pena experimentar.. abraco
Professor De Educação Fis Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 tb queria mais informações de alguem q ja comprou... tenho vontade de comprar mais tenho medo de perder a grana []
Visitante Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 Eu tenho medo é do imposto que cobram aqui, se não fosse isso já teria comprado, mesmo demorando 45 dias pra chegar em casa.
felipe_pereira Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 estou mt afim de fazer uma compra de um no-xplod ou um super charge, além de um lipo6 pelo bb. mesmo se tiver imposto, fica bem mais em conta; só que aumentaria bastante a grana que eu ia gastar. postem suas experiências em compras no bb galera. abraços
zapatista Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 ja fiz diversas compras por la, nunca tive problemas. da uma pesquisada no forum que encontra muito material sobre o bb.com
gst_uae Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=78987&start=0
Batu Postado 21 de abril de 2007 Postado 21 de abril de 2007 Galera, acabei de comprar no site do BB.com o WHEY VP2 de Baunilha total de U$40.00 muito mais barato que nas lojas de SP. Quando tiver noticias posto aqui. Abs.....
felipe_pereira Postado 21 de abril de 2007 Postado 21 de abril de 2007 qual foi a forma de pagamento cara? tem alguma outra forma além de cartao de credito? vlw
Professor De Educação Fis Postado 18 de maio de 2007 Postado 18 de maio de 2007 comprei um lipo 6 chegou em 15 dias... antes da fatura do meu cartão sem imposto algum... Tudo lindo saiu menos da metade do preço q vendem por aki... to até pensando em comprar algumas coisitas e repassar haeiuhaeuieh mas vou c calma pq pode ter sido q eu tenha dado sorte...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora