Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse site mesmo sendo gringo os preços são melhores que os daqui, com o frete e tudo... Mas, com relação a creatina por exemplo, que é proibida aqui, será que na alfandega não embaçariam ? E quanto a pagamentos como seriam feitos ? Sou uma topeira em ingles, e, pelo que calculei lá, com frete e tudo, pagando em dólar, compensa mais, queria saber se alguem tem experiencias com esse site, quais cuidados, se é bom, etc..

Valew!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante DanLaz
Postado

Cara posso te dizer que comprei CLA na bb.com.

eh o seguinte DEMOROU PRA CARALHO pra chegar, mas valeu a pena. Tipo os correios sao rapidinhos, mas na alfandega demora.

Eu moro em Floripa e o produto foi barrado na aduana em Curitiba e lá é foda nao passa quase nada sem pagar imposto, que custa 60% do valor.

Mesmo assim saiu bem mais em conta do que comprar aqui.

Nao tem misterio nem problema nenhuma, agora quanto aos produtos com substancias nao autorizadas nao posso te informar. A minha caixa veio aberta com uma fita dizendo "ABERTO PELA RECEITA FEDERAL DO BRASIL", isso significa que os fiscais efetivamente olham dentro do pacote. Agora nao sei se eles consutam a vigilancia sanitaria para ver se a parada eh proibida ou nao.

Vc recebe uma notificacao em casa para ir retirar o pacote mediante pagamento dos tributos na agencia dos correios mais proxima de sua casa

vale a pena experimentar..

abraco

Postado

Eu tenho medo é do imposto que cobram aqui, se não fosse isso já teria comprado, mesmo demorando 45 dias pra chegar em casa.

Postado

estou mt afim de fazer uma compra de um no-xplod ou um super charge, além de um lipo6 pelo bb.

mesmo se tiver imposto, fica bem mais em conta; só que aumentaria bastante a grana que eu ia gastar.

postem suas experiências em compras no bb galera.

abraços

Postado

Galera, acabei de comprar no site do BB.com o WHEY VP2 de Baunilha total de U$40.00 muito mais barato que nas lojas de SP. Quando tiver noticias posto aqui. Abs.....

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...