Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite galera...

la vou eu criar outro tópico para o mesmo assunto, mas, é q to meio sem tempo e preciso decidir logo...

Perguntei qual a melhor marca de No2 e me indicaram Nitrix..

Dei uma breve olhada na internet e achei por 280 reais o frasco com 180 tabletes... muito caro, nao?

Será bom msm? vale o investimento? esse frasco dura pra 1 mes?

Mais uma pergunta... eu tomo o GH max, entao, acredito que nao precise da melhor marca de no2, ou talvez nem precise, por se tratar de arginina tb.. o que acham? posso tomar os 2? e no caso, qual No2 vcs me indicariam?

agradeço a ajuda

abraços

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi danthegomes,

qual seria o seu objetivo ?

Olha...

eu particularmente nem compraria mais esse GHmax...

Outro ponto é que qualquer suplementação deve ser mantida pelo menos por no minimo de 3 meses para q vc obtenha bons resultados...

:wink:

Postado

Outro ponto é que qualquer suplementação deve ser mantida pelo menos por no minimo de 3 meses para q vc obtenha bons resultados...

:wink:

é por isso que quero tomar o GH max mais uns 2 meses.. ja que comprei, vamos ver daki uns 2 ou 3 meses q q vira

meu objetivo com o nitrix seria força, ja que em alguns aparelhos, ta dificil aumentar os pesos..

e granhar massa tb..

abraços

Postado

Amigo pelo oque vejo relatos o pessoal fala muito bem do Nitrix da BSN, mas na minha opinião existe outro produto da BSN ainda melhor , que se chama No Xplode que é uma mistura de NO2 com Creatina , dizem ser fenomenal , quando tiver um dinheiro quero experimentar.

Se não achar o No Xplode vai de Nitrix mesmo , é um excelente NO2 , pelo oque vejo um dos melhores.

Procura o Madrugão, moderador daki do forum , ele tem o Nitrix da BSN muito mais barato do que esse preço que voce falou , se não me engano ele vende por 230,00.

msn dele :

Fala que o Guilsilva que indicou , quem sabe não tem desconto.

Abraços

Postado

é por isso que quero tomar o GH max mais uns 2 meses.. ja que comprei, vamos ver daki uns 2 ou 3 meses q q vira

meu objetivo com o nitrix seria força, ja que em alguns aparelhos, ta dificil aumentar os pesos..

e granhar massa tb..

abraços

+ ai q tá.. esses suplementos de "gh" são praticamente puro marketing...

composição do produto ... arginina/ornitina/vitaminas/ whey, Sulfato de Cálcio, Ginseng Oriental, Salsaparrilha, Extrato de Guaraná, etc.. etc,.. e etc...

na verdade é uma mistura de vitaminas, minerais, energeticos, etc...

o que acarreta em uma melhor disposição..

seu rendimento na musculação será melhorado...

mais com uma alimentação bem feita, com todos nutrientes que vc realmente necessita, vc obteria os mesmos resultados (ou resultados superiores) sem gastar tanto dinheiro..

E por ultimo vale lembrar que nem o GH verdadeiro, injetavel, aumenta massa muscular..

Postado

+ ai q tá.. esses suplementos de "gh" é marketing...

nem o GH verdadeira, o legitimo, aumenta massa muscular..

Opa GirlGYM tudo bem ?

Já tive vontade de experimentar o GH Max pois ele tem uma boa quantidade de Arginina e Ornitina , mas seu preço é meio caro.

Voce conhece algum outro suplemento mais barato que contenha uma ba quantidade de Arginina e Ornitina ?

Abraços

Postado

Opa GirlGYM tudo bem ?

Já tive vontade de experimentar o GH Max pois ele tem uma boa quantidade de Arginina e Ornitina , mas seu preço é meio caro.

Voce conhece algum outro suplemento mais barato que contenha uma ba quantidade de Arginina e Ornitina ?

Abraços

:lol: Tudo blz

Olha,

o Natubolic da Integralmedica tem... as quantidades em si eu não sei te dizer.. mais é outro suplemento suspeito :roll:

Eu acharia mais vantagem vc tentar mandar manipular....

Postado

tb achu esass coisas de Gh muito marketing, bah vo ver agora uma manipulação dessas substancias, tem uma amiga que tem uma farmacia...quanto G ou MG é necessario por dia? para por na dosagem

Postado

Entao

vou esperar uns 2 ou 3 meses, ai paro com esse GH MAX e vou experimentar algum desses.. nitrix ou No Xplode...

alem desses, vcs indicam mais algum no2, mais barato, pra eu começar a tomar ja nessa semana?

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...