felipe_pereira Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 galera, sempre tive uma dúvida e é a seguinte: atualmente estou treinando abc 1x na semana (segunda, quarta e sexta) e minha suplementação é: whey protein nature's best + dextrose + albumina salto's. terça, quinta, sábado e domingo eu só mantenho a suplementação com albumina... gostaria de saber se vcs acham ideal eu tomar o whey na terça e quinta? tenho tomado dois scoops, seria o caso diminuir essa dose e tomar de segunda a sexta? e caso fosse tomar na terça e quinta, qual o melhor horário já que não treino nesses dias? abraços
JevifPak Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 pros dias off eu tomaria whey de marca barata, so para fechar as prot com shake de lanche...pq so mete carne, ovos, e essas coisas dai enjoa muito rapido, agora se tem R$ e quer manda a natures pode se tb t+
xxmottaxx Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 Eu não tomaria whey... continuaria com a albumina e comeria um pouco mais de carne/ovos/soja para substituir o whey por proteinas time release...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora