devasso Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 Alguém que saiba usar a creatina pode me ajudar? Vou explicar como eu tenho usado. Começei segunda-feira Tomava 4 vez ao dia Ao acordar (antes do café da manhã, em jejum) Antes de treinar ( + / - 2:30h depois do almoço) Depois de treinar e antes de dormir Agora semana que vem é a fase de manutenção... Como devo tomar? Na fase de saturação? fiz correto? Por favor, ajudem ai. Obrigado. Abraços!
Visitante Oska Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 A fase de saturaçao feis certa,na manutençao tome 5 gramas apos o treino com algum carboidrato.
devasso Postado 15 de abril de 2007 Autor Postado 15 de abril de 2007 A fase de saturaçao feis certa,na manutençao tome 5 gramas apos o treino com algum carboidrato. Esqueci de citar q tomo MALTON durante o treino. Então agora na fase de manutenção. Só tomo após junto com a creatina?
Visitante v1t0or Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 creatina + malto ou dextrose sempre pos treino blz !
devasso Postado 15 de abril de 2007 Autor Postado 15 de abril de 2007 creatina + malto ou dextrose sempre pos treino blz ! Antes e durante o treino o que eu tomo? Só água?
xxmottaxx Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 O ideal é vc fazer uma refeição com carboidratos de baixo indice glicemico antes do treino(+/- 1h antes).... Tomar agua durante o treino... Pós treino: Whey+Malto+Creatina...
FelipeFigo Postado 16 de abril de 2007 Postado 16 de abril de 2007 Vc fez errado na fase de saturação nao pode tomar creatina em jejum pq a glicose tá baixa e tua glicose tem q tar alta pra transportar a creatina pro musculo... tirando isso ta tudo certo abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora