senhorwilson Postado 14 de abril de 2007 Postado 14 de abril de 2007 dae galera,vo começa a toma mioplex essa semana, vo toma o de 42,i pack por dia... tenho a fat muito baixa,quero so dar uma inchada,entao qual seria o trino mais adequado? pouca repetiçao e muito peso eh isso? valew!!
senhorwilson Postado 15 de abril de 2007 Autor Postado 15 de abril de 2007 axo q me expressei mau.. . a pergunta certa eh essa: sou magro,quero saber se com o myoplex vou secar mais,coisa q nao quero,so quero ganhar massa. agora sim!
JevifPak Postado 15 de abril de 2007 Postado 15 de abril de 2007 quanto tempo de academia idade bf? peso? se tu é tao magro assim, nem presta, seria melhor toamr hipercalorico mesmo com whey malto e albumina se é iniciante que acredito que sim, myoplex é forte d+ para vc metade das prot ia pro lixo junto com a grana t+
senhorwilson Postado 15 de abril de 2007 Autor Postado 15 de abril de 2007 dae cara, eu treino a 1 ano e meio,tenho 23 anos 1.80m 71.5kg ... ja usei whey por duas vezes e nao gostei,pelo menos pra mim nao deu muito efeito albumina foi mais ou menos,malto foi bom, hipercalorico so me dava barriga, to usando creatina da nature's best e to gostando, passei de 36 pra 38cm de braço usei animal mega pack tb,mas incha nao incho nao, o animal me fazia sua pra caralho e me dava mto gas pros treinos... por isso quero experimentar o myoplex,so ouvi fala bem dele, o unico problema eh q acho q vo da uma secada usando ele, hehehe. valew
senhorwilson Postado 17 de abril de 2007 Autor Postado 17 de abril de 2007 to na duvida se vale a pena mesmo!! eh mto caro a parada... mas se eu comprar eu posso toma meio pack no lanche da manha e outro no da tarde?
Extdefmaxvas Postado 17 de abril de 2007 Postado 17 de abril de 2007 Eu praticamente nem estou postando mais, mas como odeio ver um excelente produto como MYoplex ter sua imagem prejudicada vou postar mais essa. Quem botou na sua cabêça que MYoplex vai te secar ? MYoplex pode ajudar alguem a diminuir o % de gordura SE FOR colocado no lugar de digamos uma refeição inadequada, se a pessoa ao invéz de comer o Pré-Historico Arrôz e feijão com batata frita e bife gorduroso, ele tomar um MYoplex, claro a tendencia é reduzir o % de gordura, se vc já é magro, SIMPLESMENTE tome 1 Pack ( Particularmente acho esse papode 1/2 Pack coisa pra mulher) depois do treino, Pronto, uma escelente dose de proteinas e nutrientes quando seu corpo mais precisa (Após o treino) Opinião pessoal : Adoro MYoplex, Lean Body, Met-Rx etc etc etc, mas Na boa ?? Estão muito caros, duram pra mim 10 dias, SIMPLESMENTE os Abandonei, meu Negócio agora é Whey DESIGNER, + ou - o mesmo preço, e dura (a de 2,3 Kilos) de 45 a 60 dias ( Isso porque uso mais de uma dose por dia) Se você não teve bons resultados com Whey, eu me arrisco a achar que você não usou uma de boa qualidade, eu francamente só uso DESIGNER, se puder compro, se nao puder nao compro, mas não vou usar outra marca, ja usei um pote de Nature's Best 2,3 Kilos, e na minha opinião não chega nem perto da DESIGNER. Ou seja, na minha opinião, MYoplex hoje é coisa de gente rica.
senhorwilson Postado 25 de abril de 2007 Autor Postado 25 de abril de 2007 myoplex depois do treino? sera q eh a hora mais adequada,ja q ele e de lenta absorçao? treino 3x por semana sempre entre 20 e 21h,entao tomaria praticamente antes de ir dormir. teria bons resultados tomando assim? alguem tem opiniao diferente ae?
Moderador Locemar Postado 25 de abril de 2007 Moderador Postado 25 de abril de 2007 Já parou pra pensar que seu problema pode estar na alimentação?
senhorwilson Postado 27 de abril de 2007 Autor Postado 27 de abril de 2007 cara, com certeza nao e a alimentaçao,me alimento muito bem,com a dieta q meu endocrinologista me passou para engordar...é minha genetica fdp mesmo... vo ve no q da,vo usa o myoplex, cobavital e creatina... mas to pesquisando e encontrei uns supla foda, to pensando em troca a creatina e por betagen e o myoplex por isopure,mas tenho q da mais um a pesquisada pq os preço tao foda!!! valeu galera
Miojuh Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 faça uma suplementação que você possa bancar... não adiante de nada bancar apenas por um mês e no mês seguinte não ter nada... no mínimo 2 meses ! veja o que sai mais em conta e o que compensa mais ! dieta de endocrinologista ? vá a um profissional de nutrição esportiva !!! ai sim será uma dieta hipercalórica de verdade... abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora