Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera tudo bom ??

Estou voltando a malhar sério agora, após vários periodos, em que malhei e parei, tenho 18 anos, 1,75cm, e to pesando 59kg, ta dificil conseguir engordar, estou no meu 3° mes de academia, e nao consegui ganhar peso, somente melhorar minha força nos exercicios. Por exemplo no supino reto eu tinha começado com 10kg de cada lado, e agora já estou fazendo com 15kg de cada lado. Bom eu sou magro, sem muita gordura, mas nao sou magrelo, meus musculos sao até definidos, mas quero fazer eles crescerem mais.

Bom eu tava pensando em comprar o Hipercalorico, Whey, e malto, todos da marca Milly.

Quanto minha alimentação é o seguinte, eu to meio atoa ultimamente, então estou acordando 11horas da manha haha, vou almoçoar 12h

Muito arroz, alguma carne, Mandioca, Feijao, Banana frita as veses, e um copo de 600ml de suco (laranja ou maracuja).

Depois quando dá 15h eu faço um lanche, Pao de forma, presunto (as veses peru), queijo, e vitamina de banana com leite, aveia, nescau etc..

Então 17h eu vou e faço uma refeição mais leve tipo 1 pao com requeijao, uma fatia de peito de peru, e um copo de suco 300ml.

18h eu treino Karate até as 20h, e depois vou direito pra academia, fico até 21:30. Entao chego em casa, e costumo fazer um mexidao bem servido (2 ovos, mt arroz, mt feijao) e copo de suco.

Entao como costumo ficar acordado até 2h da manha, antes de dormir eu como banana amassada com mel e aveia e um copo de suco.

Gostaria de saber opniao de voces, quanto a suplementaçao, em quais horários tomar ? Bom vou comprar aqui na minha cidade mesmo, entao achei o da milly o melhor mesmo, pois a outra marca que tem aki seria integral medica...

Vlw galera

abraços paz

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Oi hotsoul,

tudo blz..

Bem , vc tem um objetivo.. e para ter sucesso nele, algumas coisas tem q ser modificadas na sua rotina..

Comprar varios suplementos não seria a solução mais adequada.. o primeiro ponto a se mudar seria na sua alimentação, primeiro tenha uma alimentação bem feita.. aprenda a comer correto..e ai som vc acrescenta a suplementação depoisss..

quando vc joga os suplementos antes.. vc está pulando etapas.. em vez de obter ganhos com a comida somente, vc pula para suplementação e ai depois quando vc estabiliza nos ganhos, fica perdido sem saber o que fazer.. até porque a pessoa na verdade não sabe como comer corretamente.

Primeira coisa importante a saber.. o sono é de extrema importncia para vc que quer aumento de massa muscular.. então o mais correto seria vc dormir mais cedo... e não 2h da manha... e tb porque Dormindo mais cedo, vc acorda mais cedo...

a seugando coisa a se observar é a sua alimentação.. a meu ver está bem fraco para um homem que faz 2 atividades (karate e musculação)..

com certeza comendo dessa forma vc realmente vai ter dificuldades em ganhar peso.

Minha sugestão:

Acorde mais cedo (nem q depois vc volte a dormir depois)

Faz uma vitamina leve:

leite desnatado + aveia + mel + 1 banana

ou come 1 sanduiche de pão integral + umas farias de frios ou queijo minas + 1 copo de leite c/ nescau

12h - almoço

arroz + feijão ou macarrão, carne, peixe ou frango,

verduras , legumes, salada a vontade..

e sempre na sua comida coloque 1 colher de sobremesa de azeite de oliva cru.

quanto ao suco que vc toma.. tente beber menos liguido junto com a refeiçãso.. coma mais e beba menos..

tente evitar frituras , gorduras

15h lanche

Pao de forma, presunto (as veses peru), queijo, e vitamina de banana com leite, aveia, nescau etc..

ok

17h ESSA SUA REFEIÇÃO TEM QUE SER uma das mais REFORÇADAS !!

porque é a sua alimentação antes do treino...

vitamina: leite + 2 bananas + aveia + mel + neston etc..

pode comer tb o pao com requeijao, uma fatia de peito de peru...

ou

2 sandubas (pão integral) com requeijão peito de peru + alface e tomate + um copo de suco 400ml.

18h TREINO - Karate até as 20h,

comer 2 bananas... e ir para musculação.

Pos treino de musculação:

comer 2 paes frances + peito de peru + suco

DE 40 a 50 min depois vc Janta:

COMER O MESMO QUE NO ALMOÇO.

TENTE DORMIR MAIS CEDO> antes de dormir :

claras de ovos, atum, vitamina, sanbuba com ovo mexido.. etc..

Primeiro modifica isso , começa a a fazer.. mais para frente vc acrecenta a suplementação...

mais de qualquer forma eu prefiro a marca Milly do que integral.

Postado

Vlw amigo pela ajuda!!

Vou seguir o que voce disse sim, e voce esta certo, porem estou durmindo tarde e acordando tarde somente durante um curto periodo, depois vou estabilizar.

Vlw ate abraçao

Postado
Gostaria que alguem me esclarece os horario de quando tomar, pra quando eu for tomar o hipercalorico, whey protein, e malto!

vlw

Esse foi o tópico q vc disse q n te responderam o q vc queria saber???

e olhe q a Girl deve ter cansado, hein?! 8)

Horários mais indicados...

O hiper, vc pode mandar no café da manhã..junto c uma vitamina de leite, aveia, e frutas, por exemplo...ou então em algum lanche da tarde...à noite n gosto, pq tende a dar muita "barriga"...

A Whey tem quem tome pela manhã(logo ao acordar), para quebrar o estado catabólico ocorrido durante o sono...acho interessante, pois eh uma proteina de rapida absorção..(mas o foda eh a grana!!!)...e apos o treino...horário q vc precisa "abastecer" seu organismo de proteina!!!

A Malto vc toma junto c a Whey...há quem goste de tomar antes do treino tb...eu prefiro comer alimentos de verdade...e deixá-la apenas p o pós-treino... :wink:

Espero ter ajudado...

[ ]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...