Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Hipercalorica e dieta hipocalorica, qual a hora certa?


acaz

Post Destacado

haha, o alcool é bem calorico neh?

algumas cervejinhas durante 1 dia da semana entao é bom neh... bom entre aspas, pq o alcool na verdade não é nada bom, mas as calorias dele pode ajudar nesse fator que a gente esta discutindo neh

e eu estou a 1 ano e alguns meses fazendo uma dieta hipercalorica e não to com vontade nenhuma de secar, estou com um bucado de gordura sim, mas que se foda, eu quero ficar bem grande!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

haha, o alcool é bem calorico neh?

algumas cervejinhas durante 1 dia da semana entao é bom neh... bom entre aspas, pq o alcool na verdade não é nada bom, mas as calorias dele pode ajudar nesse fator que a gente esta discutindo neh

e eu estou a 1 ano e alguns meses fazendo uma dieta hipercalorica e não to com vontade nenhuma de secar, estou com um bucado de gordura sim, mas que se foda, eu quero ficar bem grande!!

O alcool tem bastante calorias , cerca de 7 calorias por grama, mas é totalmente catabólico, ainda mais bebidas destiladas como vodka , wisky e tals, ele seca a pessoa.

As vezes quando vou numa festa open bar e tomo muita bebida principalmente destilado porque não sou muito fã de cerveja acabo perdendo de 2 a 3 kg fácil , porque ele desidrata o corpo eliminando tudo pela urina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O alcool tem bastante calorias , cerca de 7 calorias por grama, mas é totalmente catabólico, ainda mais bebidas destiladas como vodka , wisky e tals, ele seca a pessoa.

As vezes quando vou numa festa open bar e tomo muita bebida principalmente destilado porque não sou muito fã de cerveja acabo perdendo de 2 a 3 kg fácil , porque ele desidrata o corpo eliminando tudo pela urina.

Abraços

bah nao sabia que era tanto, 1 dia comendo sal e cretina volta :lol:

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, não sabia disso de que os destilados "secam" a pessoa..

eu normalmente bebo bastante destilado.. vodka, whisky, etc..

cerveja nem sou muito fã..

mas penso como vc guil.. na minha idade eu não vou deixar de me divertir pra ter um corpo bonito..

dar essas escapadas só vai retardar os resultados, mas um dia eles vão vir!

eu tbm saio da rotina no sábado e no domingo.. tentando não exagerar..

mas tem umas vezes que é foda ..

é isso ai, boa sorte e sem desistir :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloco, não sabia disso de que os destilados "secam" a pessoa..

eu normalmente bebo bastante destilado.. vodka, whisky, etc..

cerveja nem sou muito fã..

mas penso como vc guil.. na minha idade eu não vou deixar de me divertir pra ter um corpo bonito..

dar essas escapadas só vai retardar os resultados, mas um dia eles vão vir!

eu tbm saio da rotina no sábado e no domingo.. tentando não exagerar..

mas tem umas vezes que é foda ..

é isso ai, boa sorte e sem desistir :lol:

Os destilados secam pois o organismo tem dificuldade para absorver eles, por isso causa a catabolização e perca de peso.

Depois de uma festa que fico bebendo a noite inteira e sem me alimentar chego a perder 2 a 3 kg fácil.

O alcool é o pior inimigo do homem , mas sem ele não consigo viver hehehe.

Voce deve ter próxima a minha idade e deve saber como é legal sair pra balada , ir nas festas open bar, beber e chegar na mulherada.

Só não pode fazer isso virar uma rotina se não os ganhos serão cada vez mais dificil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os destilados secam pois o organismo tem dificuldade para absorver eles, por isso causa a catabolização e perca de peso.

Depois de uma festa que fico bebendo a noite inteira e sem me alimentar chego a perder 2 a 3 kg fácil.

O alcool é o pior inimigo do homem , mas sem ele não consigo viver hehehe.

Voce deve ter próxima a minha idade e deve saber como é legal sair pra balada , ir nas festas open bar, beber e chegar na mulherada.

Só não pode fazer isso virar uma rotina se não os ganhos serão cada vez mais dificil.

Abraços

é bem isso mesmo cara..

a gnt sabe que faz mal, mas não dá pra ficar sem beber..

eu saio normalmente 1 vez por fds... tem fds que não saio.. mas na maioria sim...

ai eu bebo normal, nem chego a ficar bebado... a não ser quando é ma festa open bar ou algo assim, ai fica dificil :lol:

mas como vc disse, não vo deixar de me divertir pra ter corpo bonito..

dá pra ter os dois, mas vai demorar mais.. :D

abraço cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...