Visitante fe2008 Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Em primeiro lugar a loja Corpoperfeito.com.br é de confiança? Estou planejando a seguinte compra através dela: Albumina (500g) - Salto's Daily Formula (100 tabs) - Universal Designer Whey Protein (2270g) (Chocolate) - Designer Gelatin 650mg (100 caps) - Vita Gold L-Glutamine (400g) (GRÁTIS Squeeze) - EAS Objetivo: Crescer. (ir perdendo gordura aos pouquinhos, a longo prazo) Alimentação: Boa. Eu comecei a tomar CLA da integralmedica (bodysize). É bom eu comprar mais assim que o meu acabar? Pergunto: Vale a pena seguir adiante com a suplementação com CLA? Falta alguma coisa? Tá bom esses suplementos? Aliado a uma alimentação boa vai dar pra eu crescer bastante? hehe abraços!
GirlGYM Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 oi fe2008, "Em primeiro lugar a loja Corpoperfeito.com.br é de confiança?" é sim quanto a compra.. bem primeiro te aconselho a definir seus objetivos.. ou vc ganha massa ou vc perde gordura... seria o ideal a fazer.. segundo eu acho q se realmente vc tem uma boa alimentação vc não teria necessidade de comprar tantos suplementos assim.. acho tb q sua grana pode ser melhor aproveitada... muita suplementação.. sem muito nexo na utilização em conjunto.. o gasto se torna alto.. e vc não obtem tantos resultados assim ai no final bate a frustração de ter gasta muito dinheiro, tomado tantos suplementos e não ter obtido resultados satisfatorios. posta sua alimentação ai... porque primeiro a gente ve a alimentasção.. observa ela e ve onde e qual suplemento utilizar DE ACORDO COM O OBJETIVO. defina seu objetivo... Pois não adianta vc querer tomar um suplemento para ganhar e outro para perder gordura, juntos.. são objetivos, dietas diferentes.. eu acho q vc pode gastar menos dinheiro e ter uma suplementação melhor e que lhen tra resultados mais satisfatorios
romeo Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 As marcas são boas... mas siga os conselhos da GirlGYM... [ ]'s
Visitante fe2008 Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Olhem uma foto que tirei ontem Meu problema é abdomem... Apesar de incomodar essa gordura que tenho eu prefiro crescer do que secar.... Depois de crescer eu faço uma dieta de definição... Olhando minha foto, tá certo o meu pensamento? To ingerindo 200g de proteina por dia (em alimentos e um pouco em suplementos tbm. O que vcs acham?
GUILSILVA Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Procura o Madrugão , moderador daki do forum , ele tem a maioria dessas suplementos que voce quer pronta entrega mais barato que esses preços que voce conseguiu. MSN dele : Esse Gelatin da Vitagold é placebo , comprei um pote disso para experimentar e não vi resultado algum , somente dinheiro jogado fora. No lugar da Glutamina eu compraria uma creatina. Como a GirlGYM falou , suplementos sem uma boa alimentação não fazem milagre. Primeiro se preocupe em crescer , ganhar uma boa quantidade de massa muscular pra depois pensar em secar. Abraços
Visitante fe2008 Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 E o lance da creatina reter liquido?? como funciona??? Não sei nada de hipercalórico, mas ele não seria adequado pra mim? ou só vai aumentar a gordura desgraçada que eu tenho na barriga?
Miojuh Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 E o lance da creatina reter liquido?? como funciona??? Não sei nada de hipercalórico, mas ele não seria adequado pra mim? ou só vai aumentar a gordura desgraçada que eu tenho na barriga? A creatina ela hiper-hidrata suas células, dando um maior inxaço, resumindo... ela retem liquido sim ! E no seu caso hipercalórico seria só uma frustração, já que você quer perder sua barriga ! Na minha humilde opinião, complementando tudo o que a GG disse é... Tente secar primeiro para depois ganhar massa ! acho que seria mais facil assim... abração !
Visitante fe2008 Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 E pra acontecer isso, Miojuh, quais suplementos eu devo tomar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora