Visitante fe2008 Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Em primeiro lugar a loja Corpoperfeito.com.br é de confiança? Estou planejando a seguinte compra através dela: Albumina (500g) - Salto's Daily Formula (100 tabs) - Universal Designer Whey Protein (2270g) (Chocolate) - Designer Gelatin 650mg (100 caps) - Vita Gold L-Glutamine (400g) (GRÁTIS Squeeze) - EAS Objetivo: Crescer. (ir perdendo gordura aos pouquinhos, a longo prazo) Alimentação: Boa. Eu comecei a tomar CLA da integralmedica (bodysize). É bom eu comprar mais assim que o meu acabar? Pergunto: Vale a pena seguir adiante com a suplementação com CLA? Falta alguma coisa? Tá bom esses suplementos? Aliado a uma alimentação boa vai dar pra eu crescer bastante? hehe abraços!
GirlGYM Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 oi fe2008, "Em primeiro lugar a loja Corpoperfeito.com.br é de confiança?" é sim quanto a compra.. bem primeiro te aconselho a definir seus objetivos.. ou vc ganha massa ou vc perde gordura... seria o ideal a fazer.. segundo eu acho q se realmente vc tem uma boa alimentação vc não teria necessidade de comprar tantos suplementos assim.. acho tb q sua grana pode ser melhor aproveitada... muita suplementação.. sem muito nexo na utilização em conjunto.. o gasto se torna alto.. e vc não obtem tantos resultados assim ai no final bate a frustração de ter gasta muito dinheiro, tomado tantos suplementos e não ter obtido resultados satisfatorios. posta sua alimentação ai... porque primeiro a gente ve a alimentasção.. observa ela e ve onde e qual suplemento utilizar DE ACORDO COM O OBJETIVO. defina seu objetivo... Pois não adianta vc querer tomar um suplemento para ganhar e outro para perder gordura, juntos.. são objetivos, dietas diferentes.. eu acho q vc pode gastar menos dinheiro e ter uma suplementação melhor e que lhen tra resultados mais satisfatorios
romeo Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 As marcas são boas... mas siga os conselhos da GirlGYM... [ ]'s
Visitante fe2008 Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Olhem uma foto que tirei ontem Meu problema é abdomem... Apesar de incomodar essa gordura que tenho eu prefiro crescer do que secar.... Depois de crescer eu faço uma dieta de definição... Olhando minha foto, tá certo o meu pensamento? To ingerindo 200g de proteina por dia (em alimentos e um pouco em suplementos tbm. O que vcs acham?
GUILSILVA Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Procura o Madrugão , moderador daki do forum , ele tem a maioria dessas suplementos que voce quer pronta entrega mais barato que esses preços que voce conseguiu. MSN dele : Esse Gelatin da Vitagold é placebo , comprei um pote disso para experimentar e não vi resultado algum , somente dinheiro jogado fora. No lugar da Glutamina eu compraria uma creatina. Como a GirlGYM falou , suplementos sem uma boa alimentação não fazem milagre. Primeiro se preocupe em crescer , ganhar uma boa quantidade de massa muscular pra depois pensar em secar. Abraços
Visitante fe2008 Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 E o lance da creatina reter liquido?? como funciona??? Não sei nada de hipercalórico, mas ele não seria adequado pra mim? ou só vai aumentar a gordura desgraçada que eu tenho na barriga?
Miojuh Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 E o lance da creatina reter liquido?? como funciona??? Não sei nada de hipercalórico, mas ele não seria adequado pra mim? ou só vai aumentar a gordura desgraçada que eu tenho na barriga? A creatina ela hiper-hidrata suas células, dando um maior inxaço, resumindo... ela retem liquido sim ! E no seu caso hipercalórico seria só uma frustração, já que você quer perder sua barriga ! Na minha humilde opinião, complementando tudo o que a GG disse é... Tente secar primeiro para depois ganhar massa ! acho que seria mais facil assim... abração !
Visitante fe2008 Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 E pra acontecer isso, Miojuh, quais suplementos eu devo tomar?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.