{CoNfIsCo} Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Sei q aki nao é lugar para esse tipo de assunto, mas gostaria de saber se alguem aki fuma maconha, ou ja fumou ¿ como é ¿ desculpe a ignorancia, mas ouvi dizer q a maconha almenta o apitite e da disposição apos o efeito da droga, isso é verdade ¿ sei tbm q destroí os neuronios, e te deixa na mer.. Queria saber tbm oq é bom pra almentar o apitite.. falow ae..
ricardosc Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Rapaz, tu quer fumar maconha pra abrir o apetite? Isso é verdade, ela te da uma fome do carai! Mas disposição pra atividade fisica não é verdade! Não aconselho a tomar medicamentos para abrir o apetite, tente comer até não dá mais! Mas tem o Cobactin que abre o apetite.
Kavalo Postado 10 de novembro de 2002 Postado 10 de novembro de 2002 Em 2002-11-10 21:20, {CoNfIsCo} escreveu: Sei q aki nao é lugar para esse tipo de assunto, mas gostaria de saber se alguem aki fuma maconha, ou ja fumou ¿ como é ¿ desculpe a ignorancia, mas ouvi dizer q a maconha almenta o apitite e da disposição apos o efeito da droga, isso é verdade ¿ sei tbm q destroí os neuronios, e te deixa na mer.. Queria saber tbm oq é bom pra almentar o apitite.. falow ae.. eu nao sou usuario de maconha, mas realmente a maconha aumenta o apetite apos o uso da droga, principalmente por doces (carboidratos simples de preferencia). Apos fumar maconha vc nao fica disposto e sim indisposto, fica pregado, nao tem vontade de fazer nada e dorme.. existem maneiras mais saudaveis de estimular o apetite, como atividade fisica, vai correr, nadar, malhar, q vc vai comer mais..
Visitante Mestre Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 O THC entre muitos outros efeitos, aumenta muito um neurotransmissor no cerebro chamado de Serotonina, ela controla o humor, o apetite e é materia prima da melatonina, hormonio do sono. Portanto isto explica o motivo dela inicialmente causar um estado de humor alto, que vai se transformando em depressão com o passar dos dias de uso, aumentar o apetite e causar sonolencia. Ela não vai te dar disposição, pelo contrario vai causar uma molesa muito grande, podendo levar a uma crise anti-motivacional. E O MAIS INTERESSANTE QUE DIZ RESPEITO AOS PRATICANTES DE MUSCULAÇÃO É QUE ESTUDOS INDICAM QUE ALTOS NIVEIS DE SEROTONINA, TRAZEM UMA DIMINUIÇÃO DA TESTOSTERONA, E ISTO VEIO EXPLICAR ALGUNS CASOS DE FUMANTES CRONICOS QUE VIERAM A MANIFESTAS EFEITOS DE GINECOMASTIA COM O USO ABUSIVO DESTA SUBSTANCIA. Portanto para quem treina e quer crescer, ela não vai ajudar em nada.
{CoNfIsCo} Postado 11 de novembro de 2002 Autor Postado 11 de novembro de 2002 POW, VALEU MESMO AE PESSOAL... SÓ KERIA TIRAR AS DUVIDAS E OUVIR AS OPINIÕES DE VCS.. FALOW.. ___________________________________________ tudo o que vem de fora e entra numa pessoa não faz com que ela fique impura, mas o que sai de dentro, isto é do coração da pessoa, e faz com que ela fique impura. (Se vocês tem ouvidos para ouvir, então ouçam.) Marcos 7,15
hell_awaits Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 isso ai de crise amotivacional, sono e depressao eh mentira agora, fumar para treinar ou ficar com fome nao vale a pena, tah cheio de remedio pra abrir o apetite no mercado e de energetico pra dar um gas na hora do treino
DuNgA Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Queria saber se a substancia encontrada na maconha o THC pode atrapalhar no ganho de massa muscular ou perca de gordura !??
Visitante Mestre Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Altas doses de serotonina que é o que o TCH causa, aumentam o apetite, vai dar mais sono, e diminue a quantidade de tesosterona no corpo, o conjunto destes tres fatores associados causa um aumento do percentual de gordura. Quanto a crise anti-motivacional ele ocorre sim, para ver é só procurar literaturas e depoimentos de fumantes e conferir. Lógico que este efeito colateral depende da dose usada e da predisposição genetica de cada um.
Ghostface Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Eaí cara, seguinte, eu fumo a 3 anos...umas 2 vezes por semana, sempre assim...... A sensação é de relaxamento, e demora uns 5 minutos depois q vc fuma pra começar a viagem...aos 15 ou 20 minutos dá-se o ápice do efeito, que termina-se numa variação de 1 a 3 horas depois(depende da quantidade utilizada e do tempo de uso, e da qualidade, é claro, hehehe). Aumenta o apetite, diminui a saliva, e pode dar uma certa sonolência, ou dispersão de atenção...durante o efeito pode ocorrer confusão de idéias, tipo você pensar em várias coisas ao mesmo tempo, e também ataque de risos, algo que vôcê não viria a mínima graça pode ser motivo para rir bastante. Aumenta também o batimento cardíaco. Pós efeito pode ocorrer cansaço, e ocasionalmente você dorme... Ah, por esquentar a pele e aumentar a temperatura corporal, pode aumentar a oleosidade da pele caso você tenha tendência a ter espinhas, e portanto, caso utilize muito pode te dar espinhas. Então é bom maneirar. Maconha não mata, você pode viver com maconha, mas não usando isso para viver. Só relatei o que lembrei e que realmente acontece, o resto varia de pessoa para pessoa. Se voce nunca fumou, não aconselho fumar, agora, depois de ler o que eu disse acima, voce tira sua conclusão e faz o que achar melhor. Abraço Ghostface
Visitante Mestre Postado 11 de novembro de 2002 Postado 11 de novembro de 2002 Em 2002-11-11 18:45, Ghostface escreveu: Eaí cara, seguinte, eu fumo a 3 anos...umas 2 vezes por semana, sempre assim...... A sensação é de relaxamento, e demora uns 5 minutos depois q vc fuma pra começar a viagem...aos 15 ou 20 minutos dá-se o ápice do efeito, que termina-se numa variação de 1 a 3 horas depois(depende da quantidade utilizada e do tempo de uso, e da qualidade, é claro, hehehe). Aumenta o apetite, diminui a saliva, e pode dar uma certa sonolência, ou dispersão de atenção...durante o efeito pode ocorrer confusão de idéias, tipo você pensar em várias coisas ao mesmo tempo, e também ataque de risos, algo que vôcê não viria a mínima graça pode ser motivo para rir bastante. Aumenta também o batimento cardíaco. Pós efeito pode ocorrer cansaço, e ocasionalmente você dorme... Ah, por esquentar a pele e aumentar a temperatura corporal, pode aumentar a oleosidade da pele caso você tenha tendência a ter espinhas, e portanto, caso utilize muito pode te dar espinhas. Então é bom maneirar. Maconha não mata, você pode viver com maconha, mas não usando isso para viver. Só relatei o que lembrei e que realmente acontece, o resto varia de pessoa para pessoa. Se voce nunca fumou, não aconselho fumar, agora, depois de ler o que eu disse acima, voce tira sua conclusão e faz o que achar melhor. Abraço Ghostface Muito sensato, gostei muito do texto.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.