KrusK Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Obrigado romeo e MESTRE pelas respostas! acho que vou comprar o Daily Formula mesmo! abraços!
Miojuh Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Tem o multivitamínico Century da Vita Gold também muito bom ! 100 caps - R$ 45,00 ^^ mas ve direitinho pois as vezes só o Daily já resolve muita coisa... abração
JevifPak Postado 19 de abril de 2007 Autor Postado 19 de abril de 2007 Daily Formula é mais fraco que o bad boy.... e tb nao tem 2g de arginina nem os outros aminoacidos... t+
JevifPak Postado 19 de abril de 2007 Autor Postado 19 de abril de 2007 mais o Daily dura 100 dias O.o e outro la 45 hehehe...problema que sei que to mal de vitaminas, queria a mair diversidade possivel, pelomenos até me sentir normal de novo...e no Dayly tem um poco menos no geral, tenhu medo de nao resolver... Informações Nutricionais Frasco com 100 Tabletes Porção: 1 Tablete Porções por frasco: 100 Century da Vita Gold, parece ser melhor que ambos...
JevifPak Postado 19 de abril de 2007 Autor Postado 19 de abril de 2007 Century da Vita Gold é mais forte que Dayly mesmo e dura 100 dias hehe...melhor que bad boy nao mais dura mais entao! ja era vlw pelas dicas galera abraços t+
Miojuh Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Pode ir de Century que não vai se arrepender... e comparando daily e century e valores dos dois... acho que mesmo assim o century compensa mais ! ótima escolha abração
Visitante fe2008 Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Dá pra achar o Century em farmacia ou só em loja de suplemento?
Miojuh Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Dá pra achar o Century em farmacia ou só em loja de suplemento? Eu nunca procurei em farmácias, mas deve encontrar sim ! Você pode também estar vendo no corpo perfeito no link abaixo: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Multivitamínico_e_Multimineral)_(100_tabs)_Vita_Gold abração
aaarodrigo Postado 31 de agosto de 2007 Postado 31 de agosto de 2007 Comprei a Century com 100 caps. Gostaria de saber se é interessante tomar umas 2 caps. por dia ou se apenas 1 já é suficiente. Pergunto isso pois comparando as doses com uma receita que o medico ortomolecular passou a um tempo atras eu vejo que as doses contidas em uma cap. são no mínimo 10x menor. Por exemplo: vitamina C 45mg contra 500mg, vitamina E 10UI contra 400UI e por ai vai. Obrigado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora