Palincrono Postado 18 de abril de 2007 Postado 18 de abril de 2007 Seguinte galera...ja comecei meus treinos na academia faz 1 mes...tenho 1,88, 71Kg, pretendo ganhar uma massa e talz...comprei um pote d serious mass e gostaria d saber qual a dosagem recomendada pra mim q sou iniciante pois pelo q sei o serious eh um hiper com dosagem alta d proteinase nutrientes....entaum keria saber qual q seria... Desde ja muito obrigado!
Miojuh Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Primeiramente pelo seu tempo de treino acho que você deveria pegar um hiper mais "leve", e você ia ter ótimos ganhos também e gastando muito menos...
Palincrono Postado 19 de abril de 2007 Autor Postado 19 de abril de 2007 Putz o pior eh q eu ja comprei....mais enfim...qual seria esse outro hiper ai mais leve q vc citou?
hotsoul Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 hahaha nesse forum é sempre assim, voce pergunta uma coisa, esperando uma resposta, ai o cara vai e fala pra voce fazer outra coisa... eu tambem comprei meus suplementos já, postei pedindo ajuda de horarios e tudo, ai nao responderam o que eu queria, falaram pra mim fazer outra coisa, ajudou, mas o que eu realmente queria, até agora nao fui respondido.
romeo Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 N custaria nada, se informar antes e comprar depois...seria o mais lógico... Qnt ao hiper, eh um dos melhores...muito bom mesmo!!! Toma uns dois a três dosadores 2x/dia...mas isso depende dos seus objetivos... [ ]'s
Miojuh Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Putz o pior eh q eu ja comprei....mais enfim...qual seria esse outro hiper ai mais leve q vc citou? Eu indicaria o MIGHTY ONE 3000 da Optimum também... O preço do pote de 3Kg varia de 88 a 90 reais ! abração
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.