Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tomar leite apos o treino aumenta a massa muscular 2x.......

Post Destacado

Postado
e o gozado é que eu não tomo leite, e meu amigo que toma 1 litro por dia não tem o dobro de massa do que eu!!! ah, e ele treina hipertrofia, eu ainda não :lol:

Talvez se ele não tomasse ele teria a metade do tamanho que tem! :)

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Eu ia abrir um tópico sobre isso agora...

Quem assina em baixo? :lol:

N q eu seja o dono da vdd mas eu na minha opiniao acho q o leite no pos ajuda sim mas n sozinho conjugado com whey e um carbo d alto ig.

Postado
Vi um estudo uma vez falando que deve-se evitar leite depois do treino pois a lactose atrapalha a absorção da proteina , tornando uma absorção mais lenta

a ae gui blz?

entao essa seria msmo a ideia d c tomar o leite junto com o whey. O leite apenas atrasa a absorçao do whey mas ela sera absorvida integralmente d qualquer jeito. Ele atrasando a absorçao do whey ira manter os nives plasmatocos d AA no sangue mais estaveis, evitando assim um pico nos niveis do msmo e logo apos uma queda brusca. Jah vi gente q depois do treino toma um shake d leite com malto, e dpois d 40 min um de albumina, leite e whey, o whey soh foi utilizado p/ aumentar o vb do shake. Bom essa eh a minha opiniao, eu dpois do treino tomo whey+leite+mel.

flw

Postado

Opa brother

Então isso eu tou ligado, mas o leite não tem só whey como fonte de proteina , já vi artigos falando que pra 1kg de whey são necessários 70 litros de leite , outros artigos falam de até 200 litros de leite.

Vi um estudo uma vez falando que deve-se evitar leite depois do treino pois a lactose atrapalha a absorção da proteina , tornando uma absorção mais lenta , já rodei a internet inteira atraz desse artigo mas não consegui achar , inclusive nesse forum já me pediram algumas vezes esse artigo.

Abraços

...quem disse q o leite so tem whey como fonte de proteina?? :roll: ....., eu escrevi q o leite TB tem whey protein na sua composicao proteica...., foi como uma curiosidade mesmo.......,vc esta certo, sao necessarios muitos litros de leite para se ter um residuo significativo de whey, inclusive a alguns anos atras muita dessa whey era descartada ate descobrirem seu otimo valor biologico.......

ABs........

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...