Diego the Mito Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Galera, tenho 18 anos, 1,83 73 kg Eu suplemento com albumina, whey, creatina e malto. Tenho algumas duvidas, comecei a fzr boxe tailandes agora. 1- É melhor eu fazer a luta antes ou depois de malhar? 2- É melhor q eu tome suplemento antes de ir pra luta e antes de ir malhar ou o melhor é q eu tome e faça logo os 2 seguidos? 3-Fnzd os 2 preciso aumentar a quantidade de whey e malto qnd voltar? 4- Antes de ir pro treino tomo só creatina? E qnd eu tiver de parar com a cretina? n toma nd? 5- Dextrose é melhor q malto? 6- Qual a melhor marca de creatina? 7- Sera q vou perder meus ganhos da musculaçao por causa do boxe q eu saio pingando? Obrigado galera, desculpe, mas sou meio iniciante(em suplementaçao, mas ja malho ha 1 ano)
GirlGYM Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Oi Diego the Mito, antes de responder suas perguntas qual o seu objetivo ?? vc tá procurando ganho de massa muscular ??? porque resolveu entrar no Boxe agora..? por fim .. quais sãos as suas prioridades.. q tipoo de resuldado vc esperam no seu corpo...
Diego the Mito Postado 20 de abril de 2007 Autor Postado 20 de abril de 2007 Oi Diego the Mito, antes de responder suas perguntas qual o seu objetivo ?? vc tá procurando ganho de massa muscular ??? porque resolveu entrar no Boxe agora..? por fim .. quais sãos as suas prioridades.. q tipoo de resuldado vc esperam no seu corpo... Vlww Girl GYM. Meu obejetivo é treinar pra crescer mais. Eu entrei no boxe agora, pq antes malhava em outra academia q era mais caro, ai fui pra uma outra q é um pouco mais barato e da direito além de malhar fzr 1 luta. Mas eu sempre quis fazer uma luta. Eu gosto. Eu n to naquele de "ahhh tenho q crescer crescer fodasse a barriga" e nem naquela de "secaa".. Só q eu ja sou definido por isso queria ganhar mais massa. Minha medidas 1,83 73 kg torax 104 braço 34,5 frio e 40 forçando ante braço 24 cintura 80 quadril 96 abdomen 79,5 coxa53 panturrilha 38 eu malho perna.... só q é mt dificil pra eu ganhar, porém ja ganhei alguma coisa em comparaçao cm era (47 rs) Ah, e eu n havia fld, em toda a vida eu ja malhei 1 ano, só q parando, direto mesmo eu estava ha 6 meses agora, mas tive q parar durante 1 mes e meio pq fiz um procedimento médico, ai to pra voltar agora e quero voltar suplementando (nunca havia) pra ver se recupero e aumento logo meus ganhos. Devo fzr isso ou devo malhar mais 1 ou 2 meses normal pra depois começar? Foi mal Girl, ainda fiz mais 1 pergunta rs. OBRIGADO!!!
Miojuh Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Acho que primeiro você deveria se preocupar com a sua dieta, antes de querer suplementar! E acho que se você quer ter ganhos significativos não entendo o porque da prática do boxe que é um esporte bem aeróbico! Aconselho você a praticá-lo na faze de secar, seria melhor. abração
GirlGYM Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Oi Diego the Mito, então, se vc curte boxa e quer fazer essa atividade ok.. mais é bom vc sabr que vai ter q ter uma alimentação bem + reforçada se quiser obter ganhos de massa muscular.. quanto aos suplementos eu não acho q sejam necessarios no momento. O correto seria vc modificar a sua alimentação, aprender a comer melhor e aos poucos ir adaptando a sua dieta a sua rotina e intensidade de treino... a alimentação semrpe fica em primeiro lugar e quando vc já não consegue retirar o que necessita dela .. ai sim entram os suplementos... manda ver numa dieta bem montada.. e ai mais para frente vc acrescenta a suplementação.. o principal é vc tem uma dieta bem montada. O suplementos em si não fará com qu vc aumente seus ganhos... fará com que vc aumente os seus gastos $$ . porque é como eu falei... retire o que vc necessita da comida.. por ultimo dos ultimos pense nos suplementos...
Diego the Mito Postado 21 de abril de 2007 Autor Postado 21 de abril de 2007 Minha dieta 09:00 - Acordei 3 claras de ovo ou 1 lata de atum light. Vitamina Leite 8 colehres de sopa de leite desnatado Banana Maça 11:00 1 Banana amaçada com aveia e mel 13:00- Almoco Macarrao ao molho, com carne moida ou frango ou bife. 14:00 Fruta ( ameixa, abacaxi, uva, manga) 16:00 pré treino Polpa de açai congelada. Bate no liquidificador com agua, açucar e banana. 16:30 Treino 18:30 pos treino 3 colheres de sopa de mel vitamina Tudo no liquidificador - 2 dedos de agua - 1 maca - 1 banana - 2 colheres de sopa de mel - 1 copos de iogurte corpus duo light - 8 colheres de leite desnatado - 2 colheres de sopa de aveia - 1 colher de sopa com granola e semente de linhaça triturada misturados Isso tudo da 2 copos cheios. 20:30 1 Banana amacada com aveia e mel ou pao integral com peito de peru 22:00 Janta mesmo do almoço as vezes é feijao com arroz, salada etc.. 23:00 Fruta (maca ou amexa ou abacaxi ou manga ou uva ou banana 00:30 1 copo de leite.. umas 5 colheres de sopa 02:00 3 claras de ovo ou lata de atum ou pao integral com sardinha light Vo dormir... Eu durmo bem tarde... tem dia q durmo ate mais tarde... por isso tem vezes q eu n acordo cedo e acabo n fazendo o café da manha... Uma duvida sobre dieta é, gelatina aquelas royal elas atrapalham a dieta? Eu gosto muito de comer elas nesses horarios intermediarios e na madrugada... E geleia de mocoto?
GirlGYM Postado 21 de abril de 2007 Postado 21 de abril de 2007 Minha sugestão para sua alimentação 09:00 - Vitamina com 250ml de leite desnatado + 2 banana + mel + 3 colheres de sopa de aveia + neston + 1 colher de sopa com granola e semente de linhaça triturada misturados 11:00 sanduiche de pão integral + 3 claras de ovos ou atum + 1 copo de suco 14:00- Almoco Macarrao ao molho, ou arroz + feijão + carne moida ou frango ou bife. + saladas, verfduras e legumes a vontade + 1 colher de sopa de azeite de oliva cru (jogar na salada ou no prato de comida) 17:00 pré treino Polpa de açai congelada. Pode por leite ou agua + banana + mel + granola ou aveia 16:30 Treino 18:30 pos treino 2 paes frances + presunto de peru ou frango, peito de peru etc... + vitamina simples com 250ml de leite + 1 banana e mel 50min depois do pos treino - Janta mesmo do almoço 22:00 1 Banana amacada com aveia e mel ou pao integral com peito de peru Ceia (antes de dormir) 3 claras de ovo ou lata de atum ou sardinha light ---- quanto a gelatina e geleia de mocoto, não vejo muitos problemas .. mais se vc tem tendencia a ganhar barriga, gordurinha extras facil, então melhor evitar .. ---- "Eu durmo bem tarde... tem dia q durmo ate mais tarde... por isso tem vezes q eu n acordo cedo e acabo n fazendo o café da manha..." esse é um dos seus maiories erros .. dificilment vc vai conseguir obter resultados expressivos sem ter descanso... vc praticamente dorme muito pouco e o sono é de extrema importancia para regeneração dos tecidos etc.. Ao meu ver se vc não mudar essa sua rotina , fica complicado vc obter sucesso no seu objetivo.. pois não adianta vc comer e tal, seguir a diet ceritnha, ter um treino bem montado e não ter um descanso suficiente ...
Diego the Mito Postado 21 de abril de 2007 Autor Postado 21 de abril de 2007 Vlw msm GYM. Mudou bastante a minha dieta, seguirei ela exatamente! Ja mudei entao,acabei de ler no seu flog q 6 horas de sono noturno é o minimo! Começarei a dormir sempre entre 11 da noite e 00:00! Com essa dieta poderei fzr o boxe + musculaçao sem ajuda dos suplementos? Continuo lendo o seu flog, estava exatamente na parte q fala sobre a importancia do sono, realemnte muito bom, vc escreve muito bem. Varias vezes tomava leite antes de dormir, agora parei.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora