Diego the Mito Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Galera, tenho 18 anos, 1,83 73 kg Eu suplemento com albumina, whey, creatina e malto. Tenho algumas duvidas, comecei a fzr boxe tailandes agora. 1- É melhor eu fazer a luta antes ou depois de malhar? 2- É melhor q eu tome suplemento antes de ir pra luta e antes de ir malhar ou o melhor é q eu tome e faça logo os 2 seguidos? 3-Fnzd os 2 preciso aumentar a quantidade de whey e malto qnd voltar? 4- Antes de ir pro treino tomo só creatina? E qnd eu tiver de parar com a cretina? n toma nd? 5- Dextrose é melhor q malto? 6- Qual a melhor marca de creatina? 7- Sera q vou perder meus ganhos da musculaçao por causa do boxe q eu saio pingando? Obrigado galera, desculpe, mas sou meio iniciante(em suplementaçao, mas ja malho ha 1 ano)
GirlGYM Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Oi Diego the Mito, antes de responder suas perguntas qual o seu objetivo ?? vc tá procurando ganho de massa muscular ??? porque resolveu entrar no Boxe agora..? por fim .. quais sãos as suas prioridades.. q tipoo de resuldado vc esperam no seu corpo...