Bacco Postado 13 de novembro de 2002 Postado 13 de novembro de 2002 O BCAA é mais pra vc recuperar o que vc gastou na musculação, ele não te dá mais energia, mas ele recupera vc após o treino. Se estiver pensando em utilizar algum queimador de gordura prefira os que não sejam em capsulas. Abraços
graveheart Postado 14 de novembro de 2002 Autor Postado 14 de novembro de 2002 MAS O BCAA CAUSA ALGUM EFEITO COLATERAL FORTE? E COMO EU DEVO TOMÁ-LO?
roliveira Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 O BCAA é um aminocacio e nunca ouvi falar sobre pessoas que tenham tido efeitos colaterais. Mas preste atenção, ele não te ajuda a queimar gordura como os termogenicos, somente tentará previnir uma perda de massa magra. Quanto aos termogenicos, é preciso mesmo saber se vc não tem nenhum problema de saude
roliveira Postado 14 de novembro de 2002 Postado 14 de novembro de 2002 Esqueci de dizer... na maioria das vezes se toma dois comprimidos antes do treino e dois depois.
graveheart Postado 18 de novembro de 2002 Autor Postado 18 de novembro de 2002 COMO É Q EU TENHO Q TOMAR O THERMA PRO?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.