Visitante fe2008 Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Pessoal, parei com a albumina... não rola.. não adianta... É muito foda! Peida ovo podre sem parar!!! Agora pergunto: rola tomar whey antes de dormir? Ou fica só no whey no pós treino?
rafadesousa Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Experimenta comer 5 claras de ovo antes de dormir, com um colher de azeite! Eu nunca tomei albumina, mas comendo clara de ovo eu nunca fiquei com flatulências! ;]
Visitante MR_NUTRITION Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Whey vc pode tomar sempre apos o treino e tb sempre antes de dormir sem problema nenhum .. whey mto melhor do q albumina, isso sem sombras de duvidas.. Dica final: Ao escolher o melhor Whey Protein para você, temos também 1 dica final muito importante: Analise os ingredientes do produto que você pretende comprar. Muitas das vezes o produto tem nome de Whey porém ao analisar os ingredientes na informação nutricional na página do produto você descobre que foram adicionadas outras fontes de proteína como albumina e proteína da soja por exemplo. Portanto, se consta que o produto tem 20 gramas de proteína por porção, você já sabe que não é 100% de Whey Protein. É importante você ficar atento a isso para poder comparar de verdade qualidade e preço entre diferentes marcas e produtos. Além disso, alguns suplementos de Whey Protein tem mais carboidratos por porção do que outros e isso certamente tem um impacto na quantidade de proteínas que você está consumindo e no preço final do produto. "Para todos os objetivos, há um combustível!!! Nos Temos o Seu!!!!" MR NUTRITION www.mrnutrition.com.br
Guembezão Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Veja se num encontra um shake de caseina... como a albumina ela tb tem lenta absorcao. Se for tomar whey antes de dormir entao tome com leite. Falow.
Miojuh Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Se preferir pode ficar só na whey mesmo ! algumas boas wheys: Designer Whey - Designer e 100% Whey - Optimum abração
JevifPak Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 ou albumina ou ovos ou caseina ( quero ve achar aki ) whey antes de durmir nem rola, mais é melhor que durmir sem nada... t+
GUILSILVA Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 Não recomendo whey antes de durmir pois é uma proteina de rápida absorção e não faria sentido tomar antes de durmir. Se não consegue ingerir nem albumina e nem clara de ovo voce pode optar por outras fontes protéicas comp peito de peru , presunto de peru , frango , queijo minas , ricota , cottage , atum , sardinha entre outros. Abraços
rade Postado 20 de abril de 2007 Postado 20 de abril de 2007 faz como eu.. bota leite no liquidificador.. gelo.. ai liga no máximo.. ai joga umas 3 colheres de aveia em flocos quaker.. ai o liquidificador vai deixar numa consistencia boa.. ai depois joga a proteina.. a pena é que meu total protein´é ruim demais.. mas dá resultado.. pq a aveia segura as enzimas digestivas.. melhora os movimentos peristalticos.. possui proteinas, antioxidantes, etc
mfreza Postado 15 de junho de 2007 Postado 15 de junho de 2007 se tiver sobrando grana manda um Muscle milk, tenho certeza de q o gosto nao é ruim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora