Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ae galera!!

Seguinte, estou a 2 meses malhando e fazendo uma dieta hipo... com objetivos de definir!

No momento tomo CLA, RIPPED e WHEY,...

gostaria de saber de vocês se tem algum suplemento que possa estar ajudando a conseguir a definição de uma maneira mais "rápida".

É claro que eu ainda estou no inicio... nao estou querendo ter pressa... mas sim, querendo aprender um pouco mais =D

O cara da minha academia falou pra eu tomar um malto junto com o treino pra me dar energia. Fiquei meio assim pq achei que malto fosse pra qm está fazendo hipertrofia... enfim... vocês aconselham??

Minha Alimentação está super tranquila e já postei aqui antes hehehe

abraços e obrigado!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Carboidrato de alto IG como a Malto no pós treino é importantissimo , mesmo em dieta hipocalórica, usando somente whey no pós treino parte da proteina vai ser usada para repor o glicogenio muscular , oque não é seu papel.

Abraços

Visitante mr.anabolic
Postado

OLÁ COMPANHEIRO

SE VC REALMENTE QUER SECAR USE O INFERNAL,USO COMO FISICULTURISTA E POSSO LHE DIZER QUE REALMENTE É O MELHOR......

Postado

h4b esse ripped que vc tá tomando é o ripped fast da Universal?? Se for vc tá sentindo alguma coisa, tipo mais gás...

Como vc tá fazendo dieta já, eu tomaria o "lipo 6", parece ser bom.

Postado

MR. ANABOLIC....

nao conheco muito o infernal... mas vou procurar dar uma pesquisada para me informar melhor hehe... vlw pela dica cara =]

@Emanuel

Eu estava lendo bastante sobre o LIPO 6 e tals mas nao cheguei a nenhuma conclusao concreta ainda... por isso que ainda nao estou usando-o hehehe

o ripped que eu to tomando eh o AGE RIPPED da nutrilatina... (que por sinal eh o unico produto nacional que uso)

olha... ele esta me fazendo um efeitinho legal sim pra mim viw...... estou sentindo um pouco mais de gas sim... e nao sei se foi ele ou a whey que eu tomo mas.... de um treino pro outro aumentei 4kg de kda lado no supino... bem estranho

Mas acabando esse eu estava pensando em comprar exatamente esse da universal que vc citou... e assim que começar a toma-lo to aviso :D

vou dar uma pesquisada legal na LIPO 6

se voce poder dar uma resumida pra mim sobre seu efeito e beneficios eu agradeço

abraços a todos =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...