h4b Postado 25 de abril de 2007 Postado 25 de abril de 2007 E ae galera!! Seguinte, estou a 2 meses malhando e fazendo uma dieta hipo... com objetivos de definir! No momento tomo CLA, RIPPED e WHEY,... gostaria de saber de vocês se tem algum suplemento que possa estar ajudando a conseguir a definição de uma maneira mais "rápida". É claro que eu ainda estou no inicio... nao estou querendo ter pressa... mas sim, querendo aprender um pouco mais =D O cara da minha academia falou pra eu tomar um malto junto com o treino pra me dar energia. Fiquei meio assim pq achei que malto fosse pra qm está fazendo hipertrofia... enfim... vocês aconselham?? Minha Alimentação está super tranquila e já postei aqui antes hehehe abraços e obrigado!
GUILSILVA Postado 25 de abril de 2007 Postado 25 de abril de 2007 Carboidrato de alto IG como a Malto no pós treino é importantissimo , mesmo em dieta hipocalórica, usando somente whey no pós treino parte da proteina vai ser usada para repor o glicogenio muscular , oque não é seu papel. Abraços
Visitante mr.anabolic Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 OLÁ COMPANHEIRO SE VC REALMENTE QUER SECAR USE O INFERNAL,USO COMO FISICULTURISTA E POSSO LHE DIZER QUE REALMENTE É O MELHOR......
MR.THOR Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 Dieta e Termogênico de qualidade...Valeu!
Visitante Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 h4b esse ripped que vc tá tomando é o ripped fast da Universal?? Se for vc tá sentindo alguma coisa, tipo mais gás... Como vc tá fazendo dieta já, eu tomaria o "lipo 6", parece ser bom.
Th14G0 Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 corpopefeito.com.br tem boons combos para emagrecimento e ótimos thermogenicos da uma passada la
h4b Postado 1 de maio de 2007 Autor Postado 1 de maio de 2007 MR. ANABOLIC.... nao conheco muito o infernal... mas vou procurar dar uma pesquisada para me informar melhor hehe... vlw pela dica cara =] @Emanuel Eu estava lendo bastante sobre o LIPO 6 e tals mas nao cheguei a nenhuma conclusao concreta ainda... por isso que ainda nao estou usando-o hehehe o ripped que eu to tomando eh o AGE RIPPED da nutrilatina... (que por sinal eh o unico produto nacional que uso) olha... ele esta me fazendo um efeitinho legal sim pra mim viw...... estou sentindo um pouco mais de gas sim... e nao sei se foi ele ou a whey que eu tomo mas.... de um treino pro outro aumentei 4kg de kda lado no supino... bem estranho Mas acabando esse eu estava pensando em comprar exatamente esse da universal que vc citou... e assim que começar a toma-lo to aviso vou dar uma pesquisada legal na LIPO 6 se voce poder dar uma resumida pra mim sobre seu efeito e beneficios eu agradeço abraços a todos =]
Visitante Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 vou dar uma pesquisada legal na LIPO 6 se voce poder dar uma resumida pra mim sobre seu efeito e beneficios eu agradeço Mais informações no site www.nutrex.com ou aqui no fórum na seção de depoimentos, tem 3 pessoas no tópico que já tomaram, tá aqui o link https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=84213O resto é com vc. Falow!!!
MR.THOR Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Aquele da Dymatize é muito bom...Melhor que Ripped
romeo Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 USO COMO FISICULTURISTA E POSSO LHE DIZER QUE REALMENTE É O MELHOR......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora