_mTz Postado 25 de março de 2010 Postado 25 de março de 2010 Juro que demorei muito pra entender! Cara, vc é maluco hahaha fisiculturismo 1
tna Postado 4 de abril de 2010 Postado 4 de abril de 2010 se nao me engano o minotauro tem as orelhas estouradas nao eh? aproveita e rapa a cabeça vai fika uma graça cara, ele tem TUDO estourado, eh o kra q eu mais vi guentar porrada ate hj
Fernando Bull Postado 12 de abril de 2010 Postado 12 de abril de 2010 kkkk minotauro eh o minotauro msm a boca dele eh mto estranha kkk fisiculturismo 1
Origami Postado 6 de julho de 2010 Postado 6 de julho de 2010 Será q o cara que pergunto isso ainda tem as orelhas? fisiculturismo 1
clark18 Postado 11 de julho de 2010 Postado 11 de julho de 2010 ai quem quiser orelha estorada me avisa , conheço um ótimo veterinario , cortou as do meu piti bull ficou igualzinho lutadores HOHOOH fisiculturismo 1
Miocardio Postado 1 de outubro de 2010 Postado 1 de outubro de 2010 Lava teu kimono aew coloca ele no sol pra secar quando tiver seco raspa ele na orelha Acho que poderia resultar o tb a toalha de banho raspa ela na orelha . fisiculturismo 1
Pittbull-jj Postado 7 de dezembro de 2011 Postado 7 de dezembro de 2011 cara nada de fica esfregando a faixa na sua orelha , ele pode rascar a sua orelha . OBS como assim rasgar a orelha ele pode ferir sua orelha , o melhor coisar a fazer é festi o kimono pega uma pedra de gelo colocar na sua orelha , quando ela tiver dormente vc esfregar o kimono na orelha esfrega rapido , para um pouco depois continua esfrega mesmo sem pena brother depois do kimono fica rodando a sua orelha dando soco nela esfrega com a mão nela da soco ! é iso fica fazendo iso dos os dias que ele estora menos de uma semana . vlw abroços para Ti . fisiculturismo 1
romeo Postado 10 de dezembro de 2011 Postado 10 de dezembro de 2011 haha..tópico de 2007..será que o autor já conseguiu estourar?!rsrs.. Era pra tá travado desde os tempos do "Jiu-Jitsu"...mas vale deixar, caso apareça outro com o mesmo intuito...rs Esse tópico é uma relíquia! Já disse há muito tempo e repito..rs fisiculturismo 1
Kelvin Tavares Postado 22 de novembro de 2015 Postado 22 de novembro de 2015 Cara porque nao pede pro estado islamico estourar pra vc fisiculturismo e HALFÃOBJJ 2
HALFÃOBJJ Postado 4 de fevereiro de 2016 Postado 4 de fevereiro de 2016 VAI TREINAR MELHOR Q UMA ORELHA PRA MOSTRAR QUE LUTA, É TER UM JIUJITSU DE VDD E JUSTO........E SE SOUBER O QUANTO Q DOI ESSA PORRA NÃO IRIA QUERER ISSO fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora