Visitante fe2008 Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Para fazer rosca qual é melhor? Barra W ou Barra Reta - Qual a diferença entre as duas? valew!
napoli Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Ambas são boas para os exercícios. A barra W sacrifica um pouco menos as articulações dos punhos, porém seu efeito é um pouco menor. Avalie se você preza por demorar um pouco mais e sacrificar menos as articulações ou se é daqueles da "velha escola". É isso.
PEDRO HENRIQUES Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 ae leskk le o texto do arthur jones....eu concordei...ve se vc concorda tbm.... ta ali...força ou tamnho muscular... é bom.. ele explica oq pq da barra reta ser melhor abrax
Visitante fe2008 Postado 28 de abril de 2007 Postado 28 de abril de 2007 Barra reta é muito melhor, com certeza. Abraços pq?
esiqueira Postado 28 de abril de 2007 Postado 28 de abril de 2007 O Rafael falou tudo. Curto e grosso. Lembrando que o ideal em um treino de biceps seria a utilizaca de barra reta com execucao em pe, nao apoiado em um banco scott. Segundo o lendario Arthur Jones, ocorre uma pressao maior na acao negativa do movimento quando executado no banco scott. Para que ocorra um aumento maximo dos musculos biceps, o ideal seria que esta contracao fosse feita no momento contrativo e nao no de relaxamento como ocorre quando fazemos quando estamos sentados e com os bracos apoiados no banco. Resumindo, faca biceps cm barra reta e em pe, com cadencia controlada e sempre de olho na qualidade do movimento, prestando maior enfase na fase positiva.
Moderador Locemar Postado 28 de abril de 2007 Moderador Postado 28 de abril de 2007 A reta com certeza é melhor, mas como o napoli falou, força mais a articulação do punho. Eu não consigo fazer com barra reta por muito tempo pois começo a ficar com tendinite, aí tenho que alterna com a W ou rosca spider. Abraço.
NoWayPunk Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Locemar, eu tb tenho esse problema. Parece q meus punhos vão cair qdo solto a barra reta no chão. Qdo chega a tal estado, de doer mto, eu faço 1 mês com a barra W e depois volto pra reta de novo. PS. Qual seria a rosca spider? abraços
esiqueira Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Voces estao feito meninas é? Dói e para?
NoWayPunk Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 esiqueira Enviada: Seg Abr 30, 2007 1:30 pm Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Voces estao feito meninas é? Dói e para? Não, quando a tendinite piora, trocamos a barra reta pela W, assim não forçamos tanto o punho, diminuindo o quadro de tendinite.
mid_ Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 eu fazia na barra reta mas devido ao meu problema de pulso aberto eu comçei a fazer na W eu acho q pra quem não tem tendinite ou pulso aberto melhor fazer na reta msm q puxa mais caso contrario está a w pra nos salvar =)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora