mfreza Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Ultimamante estava aumentando frequentemente a carga nao rosca direta e na rosca inversa, porem meus pulsos começaram a doer, nao so quando executo os exercicios mas tb quando estou em descanso, agora q mudei minha serie tirei a rosca inversa e estou fazendo rosca direta na polia(daki um mes voltarei pra barra) pra ver se ameniza um pouco a dor.Entao gostaria q me disessem oq posso fazer pra aliviar esse dor q é possivelmente um inicio de tendenite. desde ja obrigado
cleber :D Postado 11 de julho de 2007 Postado 11 de julho de 2007 Houve uma época que estava fazendo 4x4, na rosca direta, série de 3x10 eu pegava uns 14kg, série de 3x6 eu pegava uns 16kg. (+5kg ou 7kg da barra). Aí fui inventar de fazer 4x4 com 20kg de cada lado, eu executei normalmente, só morri na última série. Fudeu meu antebraço, acho que era tendinite, eu parei 2meses, e hoje eu to pegando muito peso. A solução que eu encontrei foi fazer na barra ''W'', a barra reta da rosca direta costuma forçar muito o antebraço, e já a barra ''W'' não força tanto quanto a barra reta. E é bom fazer exercícios pro punho/antebraço.
wilbran Postado 5 de agosto de 2007 Postado 5 de agosto de 2007 ESTAVA COM TENDINITE NO OMBRO E DAS BRAVA FIZ UM TEMPO FISIOTERAPIA SÓ Q RESOLVEU POUCO INTAUM COMECEI FAZER UM TREINAMENTO DE 2 SEMANAS 3X POR SEMANA DE FORTALECIMENTO DE TODA REGIÃO COM EXERCICIOS LEVES E COM PESOS LEVES RESULTADO:: RESOLVEU E ESTOU BEM MELHOR LEMBRE-SE: REPOUSE O BRAÇO OS DIAS QUE NÃO TREINA
helder.nadolny Postado 27 de agosto de 2007 Postado 27 de agosto de 2007 Você faz exercícios para o antebraço? Se não faz, o que pode estar ocorrendo é que você ganhou força no bíceps, mas não no antebraço, aí dói mesmo. O antebraço não aguenta o peso que o bíceps levanta, então tem que rever seus exercícios.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora