Postado 3 de maio de 200718 anos Estou há uns 3 meses treinando ABC do meio-dia as 13 hs, sendo que meu tempo é mto limitado, em virtude do trabalho e estudo. Assim, só treino com peso mesmo, e não faço nada de aeróbico. Como preciso perder umas gorduras, penso em alternar o treino ABC com aeróbicos, mas em dias diferentes, por exemplo: segundas, quartas e sextas, treino com peso; terças e quintas, só aeróbico. Comentei isso com meu instrutor e ele "acha" que o intervalo entre um treino e outro é muito grande e não demonstrou interesse em me ajudar. Então, como ele é um songa-monga, eu gostaria de saber da opinião de quem entende... Valeu!
Postado 10 de maio de 200718 anos Autor Msm que ninguém tenha respondido, venho aqui descrever o que estou fazendo. Comecei a fazer apenas aeróbicos nas terças e quintas, e musculação nos outros dias da semana. Acho que vou combinar com algum termogênico e cuidar mais da alimentação. Penso em tomar um whey tb. Será que existe problema tomar whey e termogênico juntos?
Postado 10 de maio de 200718 anos É uma boa sim treinar aeróbicos em dias alternados! Assim vc diminui muito o catabolismo! Quantos tempo de treino? Idade? Peso? Altura?
Postado 11 de maio de 200718 anos Autor É uma boa sim treinar aeróbicos em dias alternados! Assim vc diminui muito o catabolismo! Quantos tempo de treino? Idade? Peso? Altura? Treino há 8 meses Idade: 27 Altura: 1,97 Peso: 106 kg Meu sobrepeso é maior na região abdominal e nas costas (é o que percebo). Se puder dar mais alguma orientação, sou grato.
Postado 12 de maio de 200718 anos Moderador Acho que vou combinar com algum termogênico e cuidar mais da alimentação. Penso em tomar um whey tb. Será que existe problema tomar whey e termogênico juntos? A alimentação é a primeira coisa que vc deveria se preocupar. Não há problema algum em tomar whey com termo.
Postado 13 de maio de 200718 anos hot asians, wet video! http://www.incredible-asians-online.inf ... d_hard.avi
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.