Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou há uns 3 meses treinando ABC do meio-dia as 13 hs, sendo que meu tempo é mto limitado, em virtude do trabalho e estudo. Assim, só treino com peso mesmo, e não faço nada de aeróbico.

Como preciso perder umas gorduras, penso em alternar o treino ABC com aeróbicos, mas em dias diferentes, por exemplo: segundas, quartas e sextas, treino com peso; terças e quintas, só aeróbico.

Comentei isso com meu instrutor e ele "acha" que o intervalo entre um treino e outro é muito grande e não demonstrou interesse em me ajudar. Então, como ele é um songa-monga, eu gostaria de saber da opinião de quem entende...

Valeu!

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Msm que ninguém tenha respondido, venho aqui descrever o que estou fazendo.

Comecei a fazer apenas aeróbicos nas terças e quintas, e musculação nos outros dias da semana. Acho que vou combinar com algum termogênico e cuidar mais da alimentação.

Penso em tomar um whey tb. Será que existe problema tomar whey e termogênico juntos?

Postado
É uma boa sim treinar aeróbicos em dias alternados! Assim vc diminui muito o catabolismo!

Quantos tempo de treino?

Idade?

Peso?

Altura?

Treino há 8 meses

Altura: 1,97

Peso: 106 kg

Meu sobrepeso é maior na região abdominal e nas costas (é o que percebo).

Se puder dar mais alguma orientação, sou grato.

• Moderador
Postado
Acho que vou combinar com algum termogênico e cuidar mais da alimentação.

Penso em tomar um whey tb. Será que existe problema tomar whey e termogênico juntos?

A alimentação é a primeira coisa que vc deveria se preocupar. Não há problema algum em tomar whey com termo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...