Roy_Masters Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 Pessoal treino a 5 meses no Gym aki em PORTUGAL,ja tinha falado para mtos forums como este mas nca nig me soube explicar ao certo como aumentar os meus braços em puco tempo?Como?tenho 33 de braço gxt de aumentar mais um pouco mas n se como ja mudei o treino e n da..tou a tomar proteina Whey e Animal Pack agora mas ja tomei NOZ e Gainer..peso 86 kg e tenho 1,82 de altura pois e se me poderem ajudar agradecia.. Um Abraço!!
JevifPak Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 se alimentando direito e treinando pesado vc ta iniciando ainda...nao é assim peger braço nao t+
Visitante Hpnotiqqqqqqqqq Postado 23 de maio de 2007 Postado 23 de maio de 2007 Busty mature tied and teased by three biches http://free-bdsm-movies.info/movies/69364.avi
JevifPak Postado 27 de maio de 2007 Postado 27 de maio de 2007 Mais um spam... agora que mestre falo que apagaram os usuarios spam e talz eles usam "visitante" para por hacksite aff isso nao tem fim heheeh t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora