Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aee galera,

gostaria de saber de alguém que já tomou ou está tomando NO2 se

os resultados são realmente bons, pois estou pensando em tomar junto com minha suplementação

mass + albumina

mass

whey + albumina + malto + bcaa(antes)

whey + albumina + malto + bcaa(após)

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Tá de bom tamanho tua suplementação...

Tem até coisa demais ae...

mas respondendo, só tomei uma vez e me decepcionei...mas ainda pretendo experimentar outro de uma outra marca...

[ ]'s

Postado

to na metade do pote do no2.. e os resultados nao estao sendo os esperados.. tive um aumento na força e inchei um pouquinho.. mas ainda to esperando mais.. é ate bom.. mas nao ta valendo (por enquanto) as 110 pila que paguei. é o noxi2 da arnold nutrition.

Postado

Já tomei 2 vezes!

Mandei trazer de fora.

Tomei Nitrix e White Blood.

Tomei Nitrix e não achei q valia o custo/benefício, então resolvi tentar o White Blood, q contêm Etyl Ester, q promete promover uma melhor absorção em menor quantidade e o resultado foi pior q com Nitrix.

Aí cheguei a conclusão q o dono da minha academia estava certo qdo dizia q isso já existia desde a década de 60 e q só agora resolveram fazer um marketing forte em cima disso, pra ganhar uma grana.

Na minha opinião, não vale a pena.

Postado

Até tenho curiosidade em experimentar, mas não consigo assimilar a idéia de que suplementação extra com arginina, vai aumentar minha produção de óxido nítrico o suficiente para melhorar minha velocidade de hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...