charlesu2004 Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 aee galera, gostaria de saber de alguém que já tomou ou está tomando NO2 se os resultados são realmente bons, pois estou pensando em tomar junto com minha suplementação mass + albumina mass whey + albumina + malto + bcaa(antes) whey + albumina + malto + bcaa(após)
romeo Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Tá de bom tamanho tua suplementação... Tem até coisa demais ae... mas respondendo, só tomei uma vez e me decepcionei...mas ainda pretendo experimentar outro de uma outra marca... [ ]'s
Luciano Souza Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 to na metade do pote do no2.. e os resultados nao estao sendo os esperados.. tive um aumento na força e inchei um pouquinho.. mas ainda to esperando mais.. é ate bom.. mas nao ta valendo (por enquanto) as 110 pila que paguei. é o noxi2 da arnold nutrition.
Calouro Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Já tomei 2 vezes! Mandei trazer de fora. Tomei Nitrix e White Blood. Tomei Nitrix e não achei q valia o custo/benefício, então resolvi tentar o White Blood, q contêm Etyl Ester, q promete promover uma melhor absorção em menor quantidade e o resultado foi pior q com Nitrix. Aí cheguei a conclusão q o dono da minha academia estava certo qdo dizia q isso já existia desde a década de 60 e q só agora resolveram fazer um marketing forte em cima disso, pra ganhar uma grana. Na minha opinião, não vale a pena.
Kubrick Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Até tenho curiosidade em experimentar, mas não consigo assimilar a idéia de que suplementação extra com arginina, vai aumentar minha produção de óxido nítrico o suficiente para melhorar minha velocidade de hipertrofia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora