Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que é melhor? Aeróbico em jejum ou alimentação leve?


Visitante fe2008

Post Destacado

Visitante fe2008

O livro body for life indica realizar 20 minutos de treinamento aeróbico com intensidade progressiva de BARRIGA VAZIA!!!

Seguindo o objetivo:

Ir perdendo gordura com a menor perda possível de massa magra!

O quanto isso é bom? é prejudicial?

è melhor uma alimentação leve? Oque? Quanto tempo antes?

Qual a suplementação?

(termogenico no pré)

(e no pós?? toma-se alguma coisa pra evitar perder massa magra - como o whey?)

Concluindo o que vcs acham desse treinamento de 20 min. com a intensidade sendo aumentada progressivamente?

É o melhor método?

Valew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Também gostaria de saber a opinião dos mais experientes..

Já vi vários estudos, antes mesmo de ler esse livro, que recomendavam fazer esse aeróbico em jejum, logo ao acordar.. e só comer 1 hora depois do exercício..

No livro diz também que, se não puder fazer o exercício de manhã, o melhor a fazer seria ficar 3 horas sem comer, fazer o exercício e comer depois de 1 hora..

o que vcs, mais experientes, pensam sobre isso?

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho!

Ainda esse negocio de Body for Life?

O cara que escreveu aquela merda eh um imbecil.

Fazer exercicio em jejum eh pedir pra perder musculos.

Pesquisem por Guerrila Cardio e esquecam esse negoco de aerobica em jejum.

e o que vc acha sobre aquilo que o KrusK falou de fazer o aeróbico depois de ficar 3hrs sem comer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, desculpe o modo de falar. É que eu fico maluco quando vejo neguinho dando crédito a um livro daqueles. É igual a comprar gel redutor, aparelho que dá choque nos músculos, fazer abdominal com elásticos... é o mesmo e evlho "traz-teu-dinheiro-aqui-mané".

Aeróbicos de baixa intensidade não emagrecem. Ao contrário. A ordem de consumo de energia pelo corpo começa pelo álcool, açucar, carboidratos, gordura e proteínas. Pra se chegar a gordura como fonte energética basta aeróbicos de alta intesidade e curta duração. Guerilla Cardio é a melhor opção. Se não tiver uma pista onde correr, faça em bicicleta mesmo (não é tão eficiente, mas já é melhor do que passar uma hora montado nela e pedalar confortávelmente achando que está fazendo um bom trabalho).

Musculação e alimentação adequada são excelentes maneiras de se perder gordura.

Compare um corredor de maratona e outro velocista. Os dois correm mas têm corpos muito diferentes. O velocista tem menor percentual de gordura e mais massa muscular do que o maratonista, geralmente muito magro. Por quê? O velocista corre de maneira intensa, como guerilla cardio, e por pouco tempo. O consumo de gordura em seu corpo é eficiente. O maratonista também tem baixo percentual de gordura mas pouca massa muscular. Se comparar quem é mais gordo, o maratonista perde feio; sua relação massa magra/massa gorda é menor do que o velocista.

É mais fácil para o corpo consumir energia do músculo do que chegar a camadas mais profundas e consumir gordura.

Ficar sem comer e partir para o exercicio é uma tentativa equivocada de esgotar os "estoques" imediatos de açucar a carboidratos para que se consiga chegar à gordura. Isso é um erro terrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fe2008

Mas e sobre os inúmeros estudos que dizem que a melhor faixa pra queimar gordura é 60% a 70% do batimento cardiáco máx ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O livro body for life indica realizar 20 minutos de treinamento aeróbico com intensidade progressiva de BARRIGA VAZIA!!!

Seguindo o objetivo:

Ir perdendo gordura com a menor perda possível de massa magra!

O quanto isso é bom? é prejudicial?

è melhor uma alimentação leve? Oque? Quanto tempo antes?

Qual a suplementação?

(termogenico no pré)

(e no pós?? toma-se alguma coisa pra evitar perder massa magra - como o whey?)

Concluindo o que vcs acham desse treinamento de 20 min. com a intensidade sendo aumentada progressivamente?

É o melhor método?

Valew!

pre e pos é igual no treino....

quanto a suplementação é o basiko whey, malto e albumina...

se o site diz uma coisa, quer seguir segue tudo, nao cata informação ali e aki...depois pode dar problema

tenhu um relato de perda de gordura com guerrilha cardio, usado de tarde e nao em jejum, fazer aerobicos tem jejum é tolice

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo.

cardio em jejum total (de macronutrientes) é o meio mais eficaz de keimar gordura, pelo menos executando exercisio aerobico.

estou em fase de seca,agressiva, com grande restriçao de hidratos, dia sim dia n, faço uma hora de cardio (corrida em circuito) em ritmo moderado, claro...n me vou por com sprints, especial atençao ao nivel de hidrataçao, o ritmo é moderado, mas é uma hora non stop, no min viro 1 litro e meio de agua-MINIMO. antes do exerciso tomo um café duplo simples, ou se tiver cafeina anidra entre 200-600 mg , vitaminas, l-carnitina, e um ou outro estimulante (n sei se se pode falar de tdas as substancias em forum aberto) macro nutrientes nada, mto menos proteina, e MENOS WHEY, visto k whey, dado o aminograma (mta glutamina) e rapida absorçao, e rapidamente tranformado em fonte de energia.jejum mm.

mto eficaz. aconcelho a experimentar .

(a pessoas treinadas e de saude, COMO É OBVIO! :D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante fe2008

HEAVYLIFT, obrigado pelo comentário.

Eu posso logo que eu acordar fazer 30min. de bike com a barriga vazia e depois fazer musculação?

O que eu devo comer quando eu terminar o aeróbico? Se eu comer alguma coisa em seguida esse alimento vai anular o que eu gastei?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...