Khow Postado 10 de maio de 2007 Postado 10 de maio de 2007 Andei pesquisando aqui no fórum e em alguns sites de venda de suplementos,to querendo o melhor whey custoxbenefício,vi que alguns recomendaram o Will Whey Protein da milly,que ta por 50 reais no madrugão suplementos,queria saber se essa é realmente a melhor opção? Se alguem puder me sugerir algum mais barato,ou melhor,eu agradeceria... Achei alguns mais baratos,mas não sei se prestam,como Body Whey da Body Action por 34,00 Only Whey Protein da Neo-Nutri por 44,00 Double Whey Protein da IntegralMedica por 46,00 Whey Protein Optimazer da Cyberform por 46,00 e tem tambem o 100% Whey Protein Refil da Athletica por 50 reais tambem alguem pode me dizer se esses valem a pena? E alguem pode me dizer se esse madrugão suplementos é mesmo confiável?
Moderador Locemar Postado 10 de maio de 2007 Moderador Postado 10 de maio de 2007 Entre pagar 46 num desses que vc citou, é melhor pagar 50 no Milly. 4 reais não vai pesar tanto no bolso.
romeo Postado 10 de maio de 2007 Postado 10 de maio de 2007 E alguem pode me dizer se esse madrugão suplementos é mesmo confiável? Com certeza... Pode conferir a opinião da galera aqui...
Visitante Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 Com certeza... Pode conferir a opinião da galera aqui... É isso aí, pode confiar.
GUILSILVA Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 Will Whey Protein da Milly na minha opinião é o melhor custo beneficio. Abraços
Visitante Postado 13 de maio de 2007 Postado 13 de maio de 2007 e na faixa de 80 reais qual o melhor? EAS, Nature's Best, Universal, esses vc encontra abaixo de 80. Já o Designer whey é 80 e pouco.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora