Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível baixar de 22% para 16% BF em 3 meses?


Visitante fe2008

Post Destacado

lol! :D brincadeira? eheh! n foi minha intençao fazer brincadeira, qdo disse " mete uma banana" agora pensando bem pode ser uma expressao brincalhona, né? mas onde eu moro, n é! (portugal) custuma-se dizer assim, qdo se refere um alimento k substitui o outro, neste caso, era o hidrato "dextrose" pelo hidrato "banana", n me tava a meter ctg! desculpa se assim pareceu! :oops:

claro ate certo ponto da dieta a dextrose n perjudica, mas vai cegar uma altura , em que a vais ter q a retirar, n sei se é essa a altura em que estas, tlvz n, so me estava a adiantar. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante fe2008

Logo percebi que você é de Portugal.. eu sei que aí é super comum dizer "mete"... foi só uma brincadeira hehe...

Agora voltando ao assunto, oq caracteriza essa fase no qual a dextrose deixa de ser importante?

Como 22% ainda é alto, ainda é relativamente fácil eu perder mais um pouco, certo? Quantos % de BF é o IDEAL? Tenho 19 anos e tenho 1.81m de altura :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo percebi que você é de Portugal.. eu sei que aí é super comum dizer "mete"... foi só uma brincadeira hehe...

:D

Agora voltando ao assunto, oq caracteriza essa fase no qual a dextrose deixa de ser importante?

é caracterizada pelo facto de a perca de gordura ficar parada, ou seja qdo o regime, q tao bons resultados te tem dado parar de resultar, e acredita, essa altura chega

Como 22% ainda é alto, ainda é relativamente fácil eu perder mais um pouco, certo? Quantos % de BF é o IDEAL? Tenho 19 anos e tenho 1.81m de altura :o

pois, em boa sinceridade, ng te pode responder a isso, pois isso é uma coisa mto individual, k depende de mil factores impossiveis de quantificar, só tu podes ser o juiz de ti proprio, mas n te preocupes, tu sentes emediatamente qdo chega a altura de ser mais radical.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, o dia do lixo não é para suprir a compulsividade, mas sim para o corpo não se acostumar com a dieta.

Me corrijam se eu estiver errado.

Opa, desculpe-me pela minha ignorância então. Jurava que era pelo outro motivo. :oops:

Vou opinar apenas quando for sobre hipertrofia. :D:oops:

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, desculpe-me pela minha ignorância então. Jurava que era pelo outro motivo. :oops:

Vou opinar apenas quando for sobre hipertrofia. :D:oops:

[ ]'s

De uma olhada a respeito do dia do lixo depois amigo, já foi provado que isso pode ser benéfico ainda mais em dietas hipocalóricas onde há uma restrição calórica

http://www.waldemarguimaraes.com.br/art ... olixo.html

Agora eu discordo do amigo HEAVYLIFT sobre trocar um carbo de alto ig por banana depois do treino , a frutose que é o açucar da banana tem um IG baixo , ou seja sua absorção será muito mais lenta, além de dificilmente causar o pico de insulina que é importante depois do treino para enviar os aminoácidos da proteina pra dentro das células.

Toma whey com banana creio que como o whey tem uma absorção mais rápida que a banana parte da proteina servirá para repor o glicogenio muscular.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

penso que n ha nada como experimentar e dps ver o que resulta melhor! :D

eu tambem fui durante mto tempo um fervoroso defensor da dextrose mm em dieta no pos treino, mas n sou mais. (em dieta) poucos culturistas em fase preparaçao para prova utilizam carbs de IG alto no pos treino. memo que a makina de propaganda de muitas marcas de suplementos nos queiram parecer que sim, para vender creatinas cheias de dextrose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...