Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

1:40 de treino é muita coisa cara , seria legal reduzir isso para no máximo 1 hora pro seu organismo não entrar em estado catabólico durante o treino.

Eu sou contra carboidrato de alto ig como malto ou dextrose antes do treino pelo mesmo motivo que falei da dextrose durante o treino da hipoglicemia , já aconteceu comigo e tenho amigos que tiveram o mesmo problema , mas há quem defende o consumo de malto antes do treino , por isso fica foda opinar.

1 colher de sopa tem uma quantidade pequena de carboidrato para o pós treino, o ideal seria de 4 a 5 colheres mesmo.

Esse lanche fica legal sim.

Abraços

concordo com vc...

soh tem uma coisa q ainda n entrou na minha kbça direito...

tipo esse 4 a 5 colheres de malto no Pós treino eh ideal realmente, + acho q quando treina num horario legal, tipo tu chegar do treino no maximo 7 horas da noite em casa....

a minha duvida agora eh o seguinte... o horario q eu chego em casa eh muito tarde 9:30 da NOITE, ou seja eu fico meio q com medo de tomar essa quantidade de malto este HORARIO TARDE...

pois muitooooos me falam q depois das 7 da noite se deve consumir pouko carboidrato... se n com certeza vai dah akela barriguinha.. ateh nutricionista jah me disse isso...

soh n falou nd da quantidade de malto neste meu horario pois na época q eu fui eu malhava a tarde ai era tranquilasso...

abraço

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

concordo com vc...

soh tem uma coisa q ainda n entrou na minha kbça direito...

tipo esse 4 a 5 colheres de malto no Pós treino eh ideal realmente, + acho q quando treina num horario legal, tipo tu chegar do treino no maximo 7 horas da noite em casa....

a minha duvida agora eh o seguinte... o horario q eu chego em casa eh muito tarde 9:30 da NOITE, ou seja eu fico meio q com medo de tomar essa quantidade de malto este HORARIO TARDE...

pois muitooooos me falam q depois das 7 da noite se deve consumir pouko carboidrato... se n com certeza vai dah akela barriguinha.. ateh nutricionista jah me disse isso...

soh n falou nd da quantidade de malto neste meu horario pois na época q eu fui eu malhava a tarde ai era tranquilasso...

abraço

Ai vai de voce cara , minha opinião é essa.

Pra voce ter idéia a recomendação de carboidrato de alto ig para o pós treino é de 1gr/kg, e outra coisa o malto tem uma absorção rápida, seu organismo não para só porque voce treina de noite, tenho amigos que treinam depois das 23 horas e mesmo assim ainda mandam cerca de 5 colheres de sopa de malto , passa 45 minutos a 1 hora e ainda fazem uma boa refeição de carboidrato + proteinas.

Isso de consumir pouco carboidrato de noite é somente se voce não treinar no periodo da noite , pois depois do seu treino seu corpo está precisando de nutrientes e ele não para só porque é de noite, além do seu metabolismo ficar muito mais acelerado depois do treino, repondo o glicogenio muscular.

Abraços

Postado

Eu sou contra carboidrato de alto ig como malto ou dextrose antes do treino pelo mesmo motivo que falei da dextrose durante o treino da hipoglicemia

100% de acordo. qdo tomo qq açucar antes do treino é um treino estragado. a cena da insulina tirar o açucar do sangue , e entrares em hipoglicemia, é vdd em parte, mas tb ker dizer, so entra em hipoglicemia assim kem tem diabetes, mas reduz a glucose sanguinia é vdd, mas é mais k isso, qdo começamos a treinar, temos um pico de testosterona, bom, pelo menos, pessoas k ja tem um bom ritmo de treino e o corpo ja ta calejado pelo aço, se se estiver a ter um pico de insulina, testosterona..xau.. :lol:

Postado

100% de acordo. qdo tomo qq açucar antes do treino é um treino estragado. a cena da insulina tirar o açucar do sangue , e entrares em hipoglicemia, é vdd em parte, mas tb ker dizer, so entra em hipoglicemia assim kem tem diabetes, mas reduz a glucose sanguinia é vdd, mas é mais k isso, qdo começamos a treinar, temos um pico de testosterona, bom, pelo menos, pessoas k ja tem um bom ritmo de treino e o corpo ja ta calejado pelo aço, se se estiver a ter um pico de insulina, testosterona..xau.. :lol:

É verdade amigo , tem pessoas que ainda defendem o uso de carbo de alto ig antes do treino , talvez por essas pessoas não ter muita sensibilidade a insulina , eu já experimentei açucar mascavo , malto e dextrose antes do treino e em vez do meu treino render piorou totalmente , dando sensação de cansaço, fraqueza , tontura e tals.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...