vitornacapa Postado 15 de maio de 2007 Autor Postado 15 de maio de 2007 1:40 de treino é muita coisa cara , seria legal reduzir isso para no máximo 1 hora pro seu organismo não entrar em estado catabólico durante o treino. Eu sou contra carboidrato de alto ig como malto ou dextrose antes do treino pelo mesmo motivo que falei da dextrose durante o treino da hipoglicemia , já aconteceu comigo e tenho amigos que tiveram o mesmo problema , mas há quem defende o consumo de malto antes do treino , por isso fica foda opinar. 1 colher de sopa tem uma quantidade pequena de carboidrato para o pós treino, o ideal seria de 4 a 5 colheres mesmo. Esse lanche fica legal sim. Abraços concordo com vc... soh tem uma coisa q ainda n entrou na minha kbça direito... tipo esse 4 a 5 colheres de malto no Pós treino eh ideal realmente, + acho q quando treina num horario legal, tipo tu chegar do treino no maximo 7 horas da noite em casa.... a minha duvida agora eh o seguinte... o horario q eu chego em casa eh muito tarde 9:30 da NOITE, ou seja eu fico meio q com medo de tomar essa quantidade de malto este HORARIO TARDE... pois muitooooos me falam q depois das 7 da noite se deve consumir pouko carboidrato... se n com certeza vai dah akela barriguinha.. ateh nutricionista jah me disse isso... soh n falou nd da quantidade de malto neste meu horario pois na época q eu fui eu malhava a tarde ai era tranquilasso... abraço
GUILSILVA Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 concordo com vc... soh tem uma coisa q ainda n entrou na minha kbça direito... tipo esse 4 a 5 colheres de malto no Pós treino eh ideal realmente, + acho q quando treina num horario legal, tipo tu chegar do treino no maximo 7 horas da noite em casa.... a minha duvida agora eh o seguinte... o horario q eu chego em casa eh muito tarde 9:30 da NOITE, ou seja eu fico meio q com medo de tomar essa quantidade de malto este HORARIO TARDE... pois muitooooos me falam q depois das 7 da noite se deve consumir pouko carboidrato... se n com certeza vai dah akela barriguinha.. ateh nutricionista jah me disse isso... soh n falou nd da quantidade de malto neste meu horario pois na época q eu fui eu malhava a tarde ai era tranquilasso... abraço Ai vai de voce cara , minha opinião é essa. Pra voce ter idéia a recomendação de carboidrato de alto ig para o pós treino é de 1gr/kg, e outra coisa o malto tem uma absorção rápida, seu organismo não para só porque voce treina de noite, tenho amigos que treinam depois das 23 horas e mesmo assim ainda mandam cerca de 5 colheres de sopa de malto , passa 45 minutos a 1 hora e ainda fazem uma boa refeição de carboidrato + proteinas. Isso de consumir pouco carboidrato de noite é somente se voce não treinar no periodo da noite , pois depois do seu treino seu corpo está precisando de nutrientes e ele não para só porque é de noite, além do seu metabolismo ficar muito mais acelerado depois do treino, repondo o glicogenio muscular. Abraços
HEAVYLIFT Postado 16 de maio de 2007 Postado 16 de maio de 2007 Eu sou contra carboidrato de alto ig como malto ou dextrose antes do treino pelo mesmo motivo que falei da dextrose durante o treino da hipoglicemia 100% de acordo. qdo tomo qq açucar antes do treino é um treino estragado. a cena da insulina tirar o açucar do sangue , e entrares em hipoglicemia, é vdd em parte, mas tb ker dizer, so entra em hipoglicemia assim kem tem diabetes, mas reduz a glucose sanguinia é vdd, mas é mais k isso, qdo começamos a treinar, temos um pico de testosterona, bom, pelo menos, pessoas k ja tem um bom ritmo de treino e o corpo ja ta calejado pelo aço, se se estiver a ter um pico de insulina, testosterona..xau..
GUILSILVA Postado 16 de maio de 2007 Postado 16 de maio de 2007 100% de acordo. qdo tomo qq açucar antes do treino é um treino estragado. a cena da insulina tirar o açucar do sangue , e entrares em hipoglicemia, é vdd em parte, mas tb ker dizer, so entra em hipoglicemia assim kem tem diabetes, mas reduz a glucose sanguinia é vdd, mas é mais k isso, qdo começamos a treinar, temos um pico de testosterona, bom, pelo menos, pessoas k ja tem um bom ritmo de treino e o corpo ja ta calejado pelo aço, se se estiver a ter um pico de insulina, testosterona..xau.. É verdade amigo , tem pessoas que ainda defendem o uso de carbo de alto ig antes do treino , talvez por essas pessoas não ter muita sensibilidade a insulina , eu já experimentei açucar mascavo , malto e dextrose antes do treino e em vez do meu treino render piorou totalmente , dando sensação de cansaço, fraqueza , tontura e tals. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora