Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola pessoal, tudo bem?

Pretendo comprar o suplemento ''Malto'', mas esto com duvidas se ele é realmente bom?

Poderiam me informar sobre esse suplemento? Quais são seus benefícios e se ele serve realmente para aumentar a massa muscular??

Por favor me ajudem!!

Espero respostas!!

Abraços!!!

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

• Moderador
Postado

Ele é apenas uma ajuda simpes. Fornece energia para o treino e auxilia na reposição de energia para os músculos. Pode reduzir o seu cansaço durante o treino, mas ninguém fica forte tomando malto. Se quiser comprar pq é barato, vai em frente, mas não espere resultados significativos.

Postado
Ele é apenas uma ajuda simpes. Fornece energia para o treino e auxilia na reposição de energia para os músculos. Pode reduzir o seu cansaço durante o treino, mas ninguém fica forte tomando malto. Se quiser comprar pq é barato, vai em frente, mas não espere resultados significativos.

Entendi!

E vc sabe um nome de um suplemento bom, mais nao tao caro, q realmente ajuda a ganhar mais massa muscular?

Meu corpo é magro, mas já tenho definição, peso 72kg tenho 1,86 de altura, agora eu quero ganhar mais massa muscular, para almentar meu corpo. Estou lhe informando isso, porque talvez possa lhe ajudar na hora de informar o nome do suplemento.

vlw entao, espero respostas!!

abraços!!

• Moderador
Postado

Conheço um que vc nem precisa gastar.

COMIDA

Vc que é iniciante, não precisa gastar dinheiro se entupindo de suplementos desnecessariamente. Passe a se alimentar direito, coma de 3 em 3 horas e deixe os suplementos pra depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...