Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

queria saber de vcs que ja tomaram os dois.. ou tem conhecimento deles sobre qual tem maior composicaos em proteinas carboidrato vitaminas pah.. emfim..

eu to na duvida qual compro dai queria uma dica ai galera..

valeuuu abraco

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Serious Mass - Optimun (2727g)

Valor Calórico 1250Kcal

Carboidratos 252g

Proteínas 50g

Gorduras totais 5g

Gorduras saturadas 2g

Colesterol 75mg

Real Gains - Universal (1762g)

Valor Calórico 610Kcal

Carboidratos 87g

Proteínas 52g

Gorduras totais 6g

Gorduras saturadas 2g

O da Optimun ganha em quantidade de carboidratos e empata no resto. Se vc é do tipo ectomorfo (magro) e tem dificuldade em ganhar peso, este é melhor.

• Moderador
Postado

Mas em momento algum vc disse que queria Whey Protein. Quando vc falou sobre proteínas e vitaminas eu pensei que fosse os hipercalóricos. Whey Protein é basicamente proteína e aminoácidos, a quantidade de carbo contida é muitíssimo baixo e não tem vitaminas.

Tem que escolher se o que vc quer é whey ou hipercalórico.

Postado
Mas em momento algum vc disse que queria Whey Protein. Quando vc falou sobre proteínas e vitaminas eu pensei que fosse os hipercalóricos. Whey Protein é basicamente proteína e aminoácidos, a quantidade de carbo contida é muitíssimo baixo e não tem vitaminas.

Tem que escolher se o que vc quer é whey ou hipercalórico.

Locemar tá meio loko hehehe, andou bebendo muito brother ? hehehe

Pelo oque vi no título do tópico e na mensagem no tópico ele tá perguntando sobre whey e não hipercalórico hehe.

Respondendo o amigo , os 2 whey são bons , eu particularmente prefiro o da universal , mas isso é questão de gosto mesmo , eu pegaria o mais barato.

Abraços

• Moderador
Postado

Locemar tá meio loko hehehe, andou bebendo muito brother ? hehehe

Pelo oque vi no título do tópico e na mensagem no tópico ele tá perguntando sobre whey e não hipercalórico hehe.

Respondendo o amigo , os 2 whey são bons , eu particularmente prefiro o da universal , mas isso é questão de gosto mesmo , eu pegaria o mais barato.

Abraços

IHHH cara...que mancada a minha,liga não, minha cabeça não tá muito boa. É que no primeiro texto não tava dizendo se era whey ou hipercalórico, aí nem me liguei no título. Putz... :oops:

Foi mal aí robertoliborio, falha técnica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...