Khow Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 Eu estava para comprar uma whey e uma malto mas comecei a pensar sobre o assunto...será que suplemento realmente vale a pena pra um frango? Vou explicar,eu era muito magro, tinha 59,5kg com 1,80 de altura,desde que entrei na academia a 4 meses tenho tido ganhos contínuos,algo como,1cm por mes nos braços e panturrilha, 1,5 nas pernas e no peitoral. Estou agora com 68kg e 30cm de braço,ou seja,ainda estou bem frango,no ultimo mês tive resultados só um pouco abaixo do que vinha tendo,será que vale a pena eu começar uma suplementação agora? ps:apesar de ainda estar um pouco magro tenho um pouco de barriga,entao acho que nao seria bom um hipercalórico,estou certo?
Moderador Locemar Postado 11 de maio de 2007 Moderador Postado 11 de maio de 2007 É normal que os ganhos fiquem mais difíceis com o tempo. Pra vc que se diz "frango" o melhor é cuidar da alimentação. Pesquise sobre dietas hipercalóricas, peça ajuda, ou se possível vá a um nutricionista especializado em nutrição esportiva. Deixe os suplementos pra mais tarde e preocupe-se com o que vc come primeiro. Esta é a parte mais importante (e que muitos não ligam).
Khow Postado 11 de maio de 2007 Autor Postado 11 de maio de 2007 quanto a alimentação ja me informei bastante e acho que está correta...ja coloquei até minha dieta aqui no forum e depois de umas mudanças me falaram q estava adequada.
Moderador Locemar Postado 11 de maio de 2007 Moderador Postado 11 de maio de 2007 Vc disse que está com 68kg e 1,80 de altura. Se a sua alimentação não está mais funcionando é pq tem algo de errado. Mas caso queira tomar algo mesmo assim, compre um hipercalórico, é o mais completo que existe.
Khow Postado 11 de maio de 2007 Autor Postado 11 de maio de 2007 não que nao esteja funcionando,no ultimo mes tive ganhos como nos outros meses,mas eu pensei que com suplementos talvez eu ganhasse mais... por isso que veio a dúvida,tomo mesmo ou espero?
Moderador Locemar Postado 11 de maio de 2007 Moderador Postado 11 de maio de 2007 Se está tendos ganhos então isso é ótimo. O problema é ter ganhos rápidos demais (como todo mundo quer). O que pode acontecer é vc acabar ganhando gordura ao invés de massa muscular. Se quiser tomar algo mesmo assim, prefiro os que tem pouco carbo e gordura como o Whey, albumina, BCAA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora