Moderador Perfil Desativado Postado 29 de agosto de 2019 Moderador Postado 29 de agosto de 2019 É muito engraçado qdo alguém me pergunta: " você tem uma composição corporal legal para sua idade. Vc usa anabolizantes?". Eu respondo apenas com "Sim, uso!"... A pessoa quase que se estribucha, tem um ataque epiléptico kkkkkkkk Saranda, Cih_Pandora, Apollo Galeno e 4 outros 1 6
HMF Postado 13 de setembro de 2019 Postado 13 de setembro de 2019 Eu moro no interior de SP, cidade pequena (Arthur Nogueira), e vou em uma rede de academias que abriu na cidade. Impressionantemente a academia tem 500 alunos matriculados (que eu nunca vi) então se contabilizar o numero de matriculas perante os usuários de EA o numero é pequeno, mas olhando em volta a impressão que dá é de 20 a 30% daqueles que estão por lá com mais frequência. Outra impressão é que - com aqueles que tive mais conversa - não sabem o que estão fazendo. Grandes quantidades, substituem o trabalho duro e dieta pelo EA, sem planejamento. Tem um professor que a TPC é no maximo um clomid. Degcastro e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora