Brow Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 To com uma duvida cruel em relação a suplemento. To p/ comprar um whey, mas to em duvida em 2 marcas: 100% Whey Protein - Optimum Ultra Whey Pro - Universal são + ou - a mesma faixa de preço vlw
GUILSILVA Postado 15 de maio de 2007 Postado 15 de maio de 2007 Nunca usei o whey da optimum , mas o da Universal estou usando no momento e estou gostando. Compara a quantidade de proteinas por dose e porção , pega a que tiver melhor custo beneficio. Abraços
Brow Postado 16 de maio de 2007 Autor Postado 16 de maio de 2007 é + ou - a mesma coisa. mas o da universal é um pouco + caro e eu iria comprar o de 3kg. acho q vou de universal mesmo
romeo Postado 16 de maio de 2007 Postado 16 de maio de 2007 Esse potão de 3kg da Universal é uma boa pedida...
Luciano Souza Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 tanto faz, entre as importadas quase todas sao uma boa pedida.
BroncoCuritiba Postado 18 de maio de 2007 Postado 18 de maio de 2007 não tem nem comparação a Optimum da Universal... Vai de Optimum, senão de Designer e por aí vai. http://bronco.dreamhosters.com/blog/200 ... y-protein/
romeo Postado 18 de maio de 2007 Postado 18 de maio de 2007 não tem nem comparação a Optimum da Universal... Pq n tem comparação?!
BroncoCuritiba Postado 18 de maio de 2007 Postado 18 de maio de 2007 Edit: Falei merda Ainda por cima, eu já tomei essas duas em especial e prefiro muito mais a da Optimum, tanto como em resultados ao gosto. (Misturado com Dextrose fica uma delícia)
romeo Postado 18 de maio de 2007 Postado 18 de maio de 2007 E quem te disse q a Universal Nutrition é nacional?! Respeito sua opinião..é pq vc falou c tanta convicção q a Optimun era bem melhor, q pensei q vc tivesse algum argumento forte p isso... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora