Visitante Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Sempre tive problema com meu peitoral. Depois que passei a treinar mais intenso, "conheci" a dor muscular tardia e meu peitoral começou a desenvolver muito bem! Treinei ele na segunda, estou dolorido até agora. Bom d+! Treinei bíceps hj, e cheguei a um nível de intensidade tão grande, que qdo acabei a última série da rosca direta fui pegar minha garrafa de água, e ela caiu da minha mão! Agradeço a tds vcs que sempre me ajudaram. Jr, hj me inspirei em vc na academia hahaha... Sempre ficava sem graça de gritar, hoje gritei feito um animal na última repetição de rosca direta hehe.. Vlw galera Isso é bom demais...lava a alma e você tira o último sopro de força interior. Eu só dou esses urros de burro maluco praticamente no Supino e no Terra. Abs,
Visitante Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 agachamento no hack estimula hormonio tb? pq na minha academia soh tem no hack.. dai se n estimula uma qtidade q presta nem vo faze mais.. heh Isso não sei te responder com certeza, só que no Hack e no Smith você estabiliza o músculo alvo e isso te dá segurança para efetuar o exercício sem preocupações. Já no livre e principalmente no completo, você coloca seu corpo em um alto grau de estresse e por isso usa N músculos para efetuar o movimento completo e principalmente equilibrar o peso e o seu corpo usando músculos estabilizadores importantes e não só o músculo alvo (Quadríceps), fazendo seu corpo trabalhar por inteiro e forçando seu corpo a aumentar a produção de Testosterona. Valeu, Júnior.
Moderador Locemar Postado 17 de maio de 2007 Moderador Postado 17 de maio de 2007 agachamento no hack estimula hormonio tb? pq na minha academia soh tem no hack.. dai se n estimula uma qtidade q presta nem vo faze mais.. heh Não acho certo essa maneira de pensar. Esse lance de estimular a produção de hormônios acontece com qualquer musculatura, só que a perna por ser o maior grupamento do corpo acaba tendo maior influência. Mas independente disso, o trabalho de pernas ajuda sim, mas não acho que somente 3 séries de agachamento vão fazer milagres, inclusive era um toque que eu lembrei depois de falar pro Campos. Creio que o Campos faz agachamento pesado mesmo, pq se for pra fazer 3 séries só por fazer, não vai ter tanto efeito assim na evolução do resto do corpo. Pra mim uma sequência de agachamento, stiff e leg produziriam muito mais efeito do que somente um único exercício. Mas independente disso, pernas bem trabalhadas causam um impacto muito maior no corpo, mas aí é outra questão...
Visitante Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Não acho certo essa maneira de pensar. Esse lance de estimular a produção de hormônios acontece com qualquer musculatura, só que a perna por ser o maior grupamento do corpo acaba tendo maior influência. Mas independente disso, o trabalho de pernas ajuda sim, mas não acho que somente 3 séries de agachamento vão fazer milagres, inclusive era um toque que eu lembrei depois de falar pro Campos. Creio que o Campos faz agachamento pesado mesmo, pq se for pra fazer 3 séries só por fazer, não vai ter tanto efeito assim na evolução do resto do corpo. Pra mim uma sequência de agachamento, stiff e leg produziriam muito mais efeito do que somente um único exercício. Mas independente disso, pernas bem trabalhadas causam um impacto muito maior no corpo, mas aí é outra questão... Vou falar uma coisa que sempre digo: Não preciso malhar pernas (Pelos menos por enquanto) e uso o agachamento Completo simplesmeste para forçar o meu corpo a aumentar minha produção natural de hormônio. Sobre o treino de agachamento, stiff e leg acho um treino MUITO BOM E COMPLETO, mas no momento não para mim. DEIXO CLARO QUE CONCORDO PLENAMENTE COM A OPINIÃO DO MARCELO, mas no momento não é meu objetivo hipertrofiar a parte inferior e para quem quer um treino bom e eficaz para pernas, aí está o treino do Marcelo. Fui...
Morph Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Bom to fazendo agachamento, leg e Terra seguidos.. acho q ta bom entao hehe
Visitante Postado 17 de maio de 2007 Postado 17 de maio de 2007 Bom to fazendo agachamento, leg e Terra seguidos.. acho q ta bom entao hehe Usando Terra para Pernas ????? É isso ????? VOU ALARDEAR NOVAMENTE: NÃO CONFUNDÃO STIFF COM TERRA. Fui...
Morph Postado 18 de maio de 2007 Postado 18 de maio de 2007 Faço terra para trapézio.. e sim, é terra mesmo, não stiff.... n faço com mta carga.. mas faço com o trapézio contraido tempo todo
Visitante Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 Fiz o treino A hoje. Não sou ninguém...... ESTOU DESTRUÍDO. Sem forças até para digitar...... PQP !!!!!!!
Terra:Coisa_de_macho Postado 21 de maio de 2007 Postado 21 de maio de 2007 agachamento no hack estimula hormonio tb? pq na minha academia soh tem no hack.. dai se n estimula uma qtidade q presta nem vo faze mais.. heh se estimula hormonio eu não sei, mas que é um lixo, com certeza... Se não tiver na sua academia a gaiola pra agacho livro, sei lá, tenta improvisar, mas no hack... só tem um pior, no smith, porque ai já é coisa de mulher... Quem não quer fazer agacho livre, pode fazer voador e tomar leite...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora