Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Há tempos que eu venho dando uma pesquisada em pro-hormonais e acho que não tem importância postar aqui visto que não são esteróides.

Um que me chamou a atenção foi o Betagen da EAS. Além de ser uma marca boa, ele combina uma série de elementos muito bons para o crescimento com o HMB, glutamina, taurina, creatina e outros.

http://loja.suplementosbaratos.com/prod ... roduto=371

Alguém aqui já tomou ou conhece pessoas que tiveram bons resultados? Não precisa ser somente o Betagen, mas também o Dyma Stack, Monster Stack PAk, Methyl-D e outros?

Valeu.

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Na seção de Depoimentos, tem um à cerca do Monster Stak Pack(Vitalabs) bem detalhado, do usuário Taurino...vale a pena dar uma conferida...E tem outro muito bom de um outro usuário(Biologist) sobre o mesmo suplemento...

Parece q tem um do Betagen tb...mas creio q esteja incompleto...

Imagino q o Betagen n contenha hormônios(ou precursores), como o Monster Stak Pack, o M. Stack ou o Stak 2...

O "máximo" q tomei foi Animal Pak...

Estou pensando seriamente em pegar o Stak 2 da Universal...

Se eu vier a comprar, farei o relato...

[ ]'s

Postado

Locemar...tu n acha pouco q em 10g do produto, contenham 5g de carbo e apenas 2g de Crea, 2g de Gluta e 1g de HMB?????

Se bem q eh um suplemento q tomando uma dose diária, daria p 3 meses...então dobrando a dose, hum mês e meio estaria de bom tamanho...

Foda q vejo esses "graminhas" de Glutamina e leio o Fred idolatrando-a, dizendo q toma uns 20g(ou mais, sei lá) diários...rs...inclusive naquela dieta do Guerreiro...eh Glutamina de manhã à noite!!!

Postado

Locemar eu se fosse voce , se fosse gastar dinheiro em um PH mesmo já procuraria pelos melhores como o Halo-Tren 400 , M-drol , Sostonol 250 , Methyl-1D , Methyl XT e tals , esses ph´s tem hormonioss em suas substancias , mas contém também substancias que não deixam aromatizar, conheço pessoas que já usaram e não tiveram colaterais.

Olha por exemplo a composição do Halo-Tren 400 da BCS

Formula dele:

1)---4-Chloro-17a-methyl-androst-1 4-diene-3-17b-diol: 25mg

2)---Estra-4, 9-diene-3, 17-dione 20mg

3)---6,7 dihydroxybergamottin (DHB) 155mg

Entrei em contato com o Mestre sobre esse PH e como ele tem um bom conhecimento me explicou como funciona as substancias , se quizer me fala que te mando por mp, ele me enviou e deixou salvado.

Vou colocar sobre a proteção que ele me respondeu tambem

O item 3 da formula, o Bergamottin. Eh mesmo um proteror hepatico.

Ele parece ser uma especie de oleo que ajuda o figado a assimilar melhor a presença do 17a metil, que eu havia dito que era toxico ao figado.

Portanto o fabricante sabendo que colocou um 17a metil na formula, e que poderia sobrecarregar o figado. Adicionou então o Bergamottin par aliviar um pouco.

Pesquisei e o Bergamottin eh usado na forma de dihidro bergamottin, como medicamento mesmo na proteção hepatica.

Eu comprei esse Ph , mas ainda não utilizei , na verdade usei por 5 dias , ai tive um problema que os medicas acharam que era apendicite , mas graças a deus era uma inflamação muscular , ainda não voltei a tomar pois está tendo muitos festas e não tá dando pra deixar a bebida de lado, ai devo começar a voltar a tomar ele em junho.

Eu conheço um cara que tem todos esses Ph´s e de confiança , os preços não são muito bons , na média de 300 reais , mas se realmente não tiver colaterais como o pessoal vem relatando vale a pena.

Abraços

• Moderador
Postado

Eu sei que PH é caro mesmo, mas eu tava pensando que ao invés de ficar gastando grana com suplementos, eu prefiro comprar algo que seja mais difícil de encontrar nos alimentos como o HMB, ZMA, creatina e outros. Whey protein, malto, albumina, BCAA, essas coisas se consegue com alimentação pesada, e eu não sou nem um pouco preguiçoso pra comer, caio dentro mesmo.

Eu gostaria que vc me enviasse sim o que o MESTRE te passou, e se possível, onde conseguiu encontrar a venda os PH que eu sei são proibidos aqui no Brasil (pra variar).

Postado

Ah se quizer o contato do cara só me mandar uma mp que eu te envio.

Agora existem também outros Ph´s que tem mais dificuldade de ter colaterais pois não tem nenhum tipo de hormonio como o Betagen , Xpand , No-Xplod , Super Charger e tals , mas o preço é quase o mesmo que os outros, oque na minha opinião não vale a pena.

Abraços

Postado
Eu sei que PH é caro mesmo, mas eu tava pensando que ao invés de ficar gastando grana com suplementos, eu prefiro comprar algo que seja mais difícil de encontrar nos alimentos como o HMB, ZMA, creatina e outros. Whey protein, malto, albumina, BCAA, essas coisas se consegue com alimentação pesada, e eu não sou nem um pouco preguiçoso pra comer, caio dentro mesmo.

Eu gostaria que vc me enviasse sim o que o MESTRE te passou, e se possível, onde conseguiu encontrar a venda os PH que eu sei são proibidos aqui no Brasil (pra variar).

Já te mandei por mp brother

Abraços

Postado
Valeu, Silva...

Muito bom os toques do Mestre...

Abraço...

(PS.: Coincidência: O cara tá aqui em Fortal...rs)

Bom que se não paga frete brother , já eu q sou do estado de SP o sedex fica uma facada hehe.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...