romeo Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Mais e ai! Pelo meu peso 67,00kg e minha altura 1,77m e tempo de academia 4 meses, não é melhor começar a suplematanção com o Hiper????????? Pelo menos foi isso que me recomedarão!?!?!?! E esse (Probiotica - Massa 3200 Anti-Catabolic) me disseram que é muito bom! ta certo??????????? Na verdade, eu as vzs aconselho hiper, mas acharia bem melhor se a pessoa passasse a se alimentar melhor e c maiores quantidades e investisse o dim dim do hiper, em uma Whey Protein p tomar apos o treino...O q se consegue c o hiper, tira-se facilmente apenas c alimentação natural... O Hiper da Probiotica 3200 eh bom sim...um dos melhores nacionais... [ ]'s
Vitor Satan Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Na verdade, eu as vzs aconselho hiper, mas acharia bem melhor se a pessoa passasse a se alimentar melhor e c maiores quantidades e investisse o dim dim do hiper, em uma Whey Protein p tomar apos o treino...O q se consegue c o hiper, tira-se facilmente apenas c alimentação natural... O Hiper da Probiotica 3200 eh bom sim...um dos melhores nacionais... [ ]'s Cara discordo que seja fácil substituir um Hiper só se alimentando melhor. No ano retrasado quando treinei por um bom periodo eu fiz um teste com a Serious Mass e tive um resultado muito foda mesmo, coisa demoraria muito para obter só com uma dieta para ganho de peso legal. Alimentação sem duvidas é o principal, mas um Hiper de qualidade para quem precisa ou quer ganhar peso ao me ver é super bem vindo. PS:Dica sobre internet Muita gente fala mal de determinados suplementos porque ouviu alguem falando não sei aonde que tal suplemento é uma bosta etc e tal, então é sempre bom pesquisar legal, perguntar aqui e ali, ler em outros sites e etc e se possivel fazer o teste você mesmo antes
rstiba Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 Ah! Tava achando meio estranho isso mesmo! Pois em outro forum que sou cadastrado, me informaram que o ideal era sim melhorar a alimentação, mas iniciar com uma suplementação com um hiper tambem, depois de um certo tempo, e me falaram super bem desse em questão! Acho que fiz bem em pesquisar bastante antes! Afinal não quero gastar com algo que não seja bom!!!!
Mestre Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Eu melhoraria a dieta, e depois de melhorada até poderia ser que não precisasse de NADA de suplementos. Mas se a avaliação fosse positiva para uso de algo, seria Whey e Malto pós treino. Assim os beneficios seriam muito melhores na minha opinião. Nas horas do dia em que vc ia tomar o Hiper; COMA. Não ha nada melhor que isso.
Vitor Satan Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Eu já recomendo comer super bem + um hiper de qualidade intercalando as refeições diarias É complicado você comer 4 vezes por dia arroz, batata, carne e etc principalmente se tiver algum compromisso em tempo integral. Hiper calorico de boa qualidade é muito bem vindo ao ser combinado com boas refeições, falo isso por ganhos proprios.
romeo Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Hiper eh bom? Sim...mas n tiro uma virgula, qnd disse q vc consegue o q um hiper te proporciona em uma alimentação forte e balanceada... Se vc n consegue se alimentar bem o bastante ou se vc está em uma situação extrema de magreza...compre um Hiper...SIMPLES!!! Nas horas do dia em que vc ia tomar o Hiper; COMA. Não ha nada melhor que isso. Concordo plenamente!!! [ ]'s
Mestre Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Não se deve trocar uma refeição por um suplemento, seja essa refeição qual for. A função do Suplemento, e completar a alimentação, e NÃO SUBSTITUI-LA!! O nome "Suplemento" vem exatamente dai, pois eh uma coisa que suplementa algo existente, e não vem para substituir esse "algo".
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora