Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Mais e ai!

Pelo meu peso 67,00kg e minha altura 1,77m e tempo de academia 4 meses, não é melhor começar a suplematanção com o Hiper?????????

Pelo menos foi isso que me recomedarão!?!?!?!

E esse (Probiotica - Massa 3200 Anti-Catabolic) me disseram que é muito bom! ta certo???????????

Na verdade, eu as vzs aconselho hiper, mas acharia bem melhor se a pessoa passasse a se alimentar melhor e c maiores quantidades e investisse o dim dim do hiper, em uma Whey Protein p tomar apos o treino...O q se consegue c o hiper, tira-se facilmente apenas c alimentação natural...

O Hiper da Probiotica 3200 eh bom sim...um dos melhores nacionais...

[ ]'s

Postado

Na verdade, eu as vzs aconselho hiper, mas acharia bem melhor se a pessoa passasse a se alimentar melhor e c maiores quantidades e investisse o dim dim do hiper, em uma Whey Protein p tomar apos o treino...O q se consegue c o hiper, tira-se facilmente apenas c alimentação natural...

O Hiper da Probiotica 3200 eh bom sim...um dos melhores nacionais...

[ ]'s

Cara discordo que seja fácil substituir um Hiper só se alimentando melhor.

No ano retrasado quando treinei por um bom periodo eu fiz um teste com a Serious Mass e tive um resultado muito foda mesmo, coisa demoraria muito para obter só com uma dieta para ganho de peso legal.

Alimentação sem duvidas é o principal, mas um Hiper de qualidade para quem precisa ou quer ganhar peso ao me ver é super bem vindo.

PS:Dica sobre internet :lol: Muita gente fala mal de determinados suplementos porque ouviu alguem falando não sei aonde que tal suplemento é uma bosta etc e tal, então é sempre bom pesquisar legal, perguntar aqui e ali, ler em outros sites e etc e se possivel fazer o teste você mesmo antes

Postado

Ah!

Tava achando meio estranho isso mesmo!

Pois em outro forum que sou cadastrado, me informaram que o ideal era sim melhorar a alimentação, mas iniciar com uma suplementação com um hiper tambem, depois de um certo tempo, e me falaram super bem desse em questão!

Acho que fiz bem em pesquisar bastante antes! Afinal não quero gastar com algo que não seja bom!!!!

Postado

Eu melhoraria a dieta, e depois de melhorada até poderia ser que não precisasse de NADA de suplementos.

Mas se a avaliação fosse positiva para uso de algo, seria Whey e Malto pós treino.

Assim os beneficios seriam muito melhores na minha opinião.

Nas horas do dia em que vc ia tomar o Hiper; COMA. Não ha nada melhor que isso.

Postado

Eu já recomendo comer super bem + um hiper de qualidade intercalando as refeições diarias :lol:

É complicado você comer 4 vezes por dia arroz, batata, carne e etc principalmente se tiver algum compromisso em tempo integral.

Hiper calorico de boa qualidade é muito bem vindo ao ser combinado com boas refeições, falo isso por ganhos proprios.

Postado

Hiper eh bom? Sim...mas n tiro uma virgula, qnd disse q vc consegue o q um hiper te proporciona em uma alimentação forte e balanceada...

Se vc n consegue se alimentar bem o bastante ou se vc está em uma situação extrema de magreza...compre um Hiper...SIMPLES!!!

Nas horas do dia em que vc ia tomar o Hiper; COMA. Não ha nada melhor que isso.

Concordo plenamente!!!

[ ]'s

Postado

Não se deve trocar uma refeição por um suplemento, seja essa refeição qual for.

A função do Suplemento, e completar a alimentação, e NÃO SUBSTITUI-LA!!

O nome "Suplemento" vem exatamente dai, pois eh uma coisa que suplementa algo existente, e não vem para substituir esse "algo".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...