Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malto-Whey-albumina, falta mais alguma coisa???


Rodrigo_Kovacs

Post Destacado

se eu tomar:

Manha- Albumina

pós treino - Whey e malto

Antes de dormir - Albumina

Preciso comprar mais alguma coisa??

Pois estou cansado de gastar mó grana por mes, atualmente to tomando o q esta acima, mais o animal stack e sinceramente ainda não vi resultado, por isso estou pensando em só tomar isso!

Deem dicas ai!

Obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

outro bom suplemento que poderia ser incluido na sua suplementação é a Creatina, que pode ser tomada no pós treino junto com malto e Whey.

Tomar malto, Whey e Creatina com leite desnatado.

Não se esqueça que a creatina vc deve nos primeiros 5 dias tomar de 3 a 4 doses contendo 6g cada e depois continuar com a manutenção tomando apenas 1 dose por dia no pós treino.

falouu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae rodrigo!

COncordo q vc pode meter uma creatina aí!

Sugiro apenas q faça o seguinte ... tome a malto + creatina tao logo termine o treino e deixe pra tomar whey uns 20 ou 30 minutos depois!

Assim, segundo dizem vários estudos, seu organismo terá um maior aproveitamento das proteínas ingeridas ... ou seja, vc CRESCERÁ MAIS !!!

Valeu?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-12 10:35, Rodrigo_Kovacs escreveu:

se eu tomar:

Manha- Albumina

pós treino - Whey e malto

Antes de dormir - Albumina

Preciso comprar mais alguma coisa??

Pois estou cansado de gastar mó grana por mes, atualmente to tomando o q esta acima, mais o animal stack e sinceramente ainda não vi resultado, por isso estou pensando em só tomar isso!

Deem dicas ai!

Obrigado!!!!

Os suplementos alimentares nao irão fazer nenhum milagre se voce nao tiver uma alimentacao balanceada, 'dai o nome suplementos alimentares', com esses tres suplementos voce pode obter bons ganhos de massa magra, eu mesmo no inicio utilizando apenas os tres ganhei 4,5kg em pouco mais de um mes de uso, entao reveja sua alimentacao, ou se prefirir coloque-a aqui para podermos analiza-la !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas dicas galera!

Minha alimentação esta assim:

café - Shake com 4 tipos de fruta + 2 colheres de albumina + 3 fatias de pão integral

almoço - Bastante arros integral e um pouco de feijão, salada a vontade, sempre ou frango ou carne vermelha magra e de vez em quando troco o arroz por macarrão

Lanche antes do treino - 2 frutas + 1 pack de animal stack

Depois do treino- Whey e maltodextrina

janta - 2 colheres de arroz ou macarrão, 1 lata de atum ou de sardinha, 2 claras de ovo,frango ou carne vermelha magra e uns legumes (cenoura, ervilha e etc..)

antes de dormir - albumina

sera q um bcaa cairia bem tb??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...