Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa Tarde... gostaria q algem postasse aki um gif (imagem) do combinado - frontal + lateral - para ombro.. por favor!

Obrigado!!!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Putz, eu não achei, mas acho q sei q exercício é.

Vc começa fazendo a "subida" da remada alta, estica os braços paralelamente ao chão, e desce com eles esticados, fazendo a "descida" da elevação frontal, é isso?

Postado

elevaçao lateral seguida de elevaçao frontal

nao tem misterio...executa a lateral...volta a posiçao INICIAL e executa a elevaçao frontal...

faça intercalado...

ou pode porrar 6 lateral seguido de 6 frontal por expemplo....

• Moderador
Postado
Vc começa fazendo a "subida" da remada alta, estica os braços paralelamente ao chão, e desce com eles esticados, fazendo a "descida" da elevação frontal, é isso?

????????

Postado

Eu gostaria do gif... sei qual é o exercício... mas tenho um aluno... q acompanho ele on-line... gostaria de mandar o gif pra ele saber como é o exercício!!!

Flow brothers!!

Postado

manda o gif de elevaçao lateral

e o gif de frontal

explica q ele vai fazer um depois o outro

primeiro abre os braços depois os eleva pra frente....ou da forma q vc for orienta-lo

porra 6 lateral depois 6 frontal....tem varias variaçoes....

só a q o amigo citou de remanda alta depois estica q nunca vi...e nem to conseguindo imaginar....assim como o locemar hehehehe

abrax

Postado

Hahhaha

Não deixa de ser um exercício 'combinado', tentem imaginar.. parece meio maluquisse, mas eu gostei na época que fazia. Trabalhava com 4x8 rep. e uma pegada bem aberta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...