SPT Postado 26 de maio de 2007 Postado 26 de maio de 2007 Boa Tarde... gostaria q algem postasse aki um gif (imagem) do combinado - frontal + lateral - para ombro.. por favor! Obrigado!!!
NoWayPunk Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Putz, eu não achei, mas acho q sei q exercício é. Vc começa fazendo a "subida" da remada alta, estica os braços paralelamente ao chão, e desce com eles esticados, fazendo a "descida" da elevação frontal, é isso?
PEDRO HENRIQUES Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 elevaçao lateral seguida de elevaçao frontal nao tem misterio...executa a lateral...volta a posiçao INICIAL e executa a elevaçao frontal... faça intercalado... ou pode porrar 6 lateral seguido de 6 frontal por expemplo....
Moderador Locemar Postado 30 de maio de 2007 Moderador Postado 30 de maio de 2007 Vc começa fazendo a "subida" da remada alta, estica os braços paralelamente ao chão, e desce com eles esticados, fazendo a "descida" da elevação frontal, é isso? ????????
SPT Postado 30 de maio de 2007 Autor Postado 30 de maio de 2007 Eu gostaria do gif... sei qual é o exercício... mas tenho um aluno... q acompanho ele on-line... gostaria de mandar o gif pra ele saber como é o exercício!!! Flow brothers!!
PEDRO HENRIQUES Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 manda o gif de elevaçao lateral e o gif de frontal explica q ele vai fazer um depois o outro primeiro abre os braços depois os eleva pra frente....ou da forma q vc for orienta-lo porra 6 lateral depois 6 frontal....tem varias variaçoes.... só a q o amigo citou de remanda alta depois estica q nunca vi...e nem to conseguindo imaginar....assim como o locemar hehehehe abrax
NoWayPunk Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 Hahhaha Não deixa de ser um exercício 'combinado', tentem imaginar.. parece meio maluquisse, mas eu gostei na época que fazia. Trabalhava com 4x8 rep. e uma pegada bem aberta.
PALAU Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 Em qual site posso achar os gifs? http://www.exrx.net/Lists/Directory.html
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora