Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MULTIVITAMINICOS X HIPERCALORICOS


DELTOIDES

Post Destacado


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ENTRE MULTIVITAMINICOS E HIPERCALORICOS QUAL DOS DOIS VCS ESCOLHERIAM? EM QUAIS ITEMS UM E MELHOR QUE O OUTRO?

ABSORÇÃO

FACILIDADE DE PREPARO (LIQUITIFICADOR SHAQUER ETC)

CUSTO BENEFÍCIO

FUNCIONA MESMO

Fica muito dificil mesmo dizer, pois são coisas COMPLETAMENTE diferentes.

Eh como se eu te perguntar oque eh melhor, doce ou salgado.

Não dá para dizer, pois ambos tem funções muito diferentes.

No meu caso atual, eu esolheria um Multivitaminico, pois acho que cairia como uma luva, no que estou fazendo agora.

Mas no seu caso não sei, e nem poderia saber, pois não sei nada a respeito de vc; como:

- Idade, peso, altura, bf%, objetivo atual com o treino, alimentação e rotina de treinamento. Ai sim de posse disso tudo, poderiamos analisar e ver se seria necessário ou não, e oque encaixaria melhor no seu caso.

Entendeu de que forma tratamos isso?

abracos. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica muito dificil mesmo dizer, pois são coisas COMPLETAMENTE diferentes.

Eh como se eu te perguntar oque eh melhor, doce ou salgado.

Não dá para dizer, pois ambos tem funções muito diferentes.

No meu caso atual, eu esolheria um Multivitaminico, pois acho que cairia como uma luva, no que estou fazendo agora.

Mas no seu caso não sei, e nem poderia saber, pois não sei nada a respeito de vc; como:

- Idade, peso, altura, bf%, objetivo atual com o treino, alimentação e rotina de treinamento. Ai sim de posse disso tudo, poderiamos analisar e ver se seria necessário ou não, e oque encaixaria melhor no seu caso.

Entendeu de que forma tratamos isso?

abracos. :wink:

176 altura

71kg

malho a 4 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

176 altura

71kg

malho a 4 meses

Vc treinar a 4 meses então, e imagino que seu objetivo seja ganho de massa muscular.

Nesta fase, eu aconselharia vc usar: Malto e Whey(e se quiser e puder uma albumina tbm)

Mas respondendo a sua pergunta do topico, no seu caso o mais indicado eh o Hipercalorico mesmo.

Sendo que na minha opinião, vc poderia tbm optar pelos suplementos que citei acima.

Abracos e espero ter ajudado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc treinar a 4 meses então, e imagino que seu objetivo seja ganho de massa muscular.

Nesta fase, eu aconselharia vc usar: Malto e Whey(e se quiser e puder uma albumina tbm)

Mas respondendo a sua pergunta do topico, no seu caso o mais indicado eh o Hipercalorico mesmo.

Sendo que na minha opinião, vc poderia tbm optar pelos suplementos que citei acima.

Abracos e espero ter ajudado. :wink:

VALEU MESTRE AQUI MAIS UMA PERGUNTA UM HIPERCALORICO COM WHEY PROTEIN E VIAVEL?

BOM OS MULTIVITAMINICOS CORESPONDEM EM ALGUMAS VITAMINAS E MINERAIS A MARGEM DE 100% DE UMA REFEIÇAO DIARIA JA OS HIPERCALORICOS DE UMA BOA MARCA TIPO Serious Mass da Optimum Nutrition ELA POSSUI 50% DE ALGUMAS VITAMINAS SO QUE NAO E VIAVEL POIS ELA ACABA EM UMA SEMANA QUERIA SABER SE AS VITAMINAS QUE EXISTEM EM UM HIPERCALORICO SAO AS MESMAS DE UM MULTIVITAMINICO E SE ELAS SAO CAPAZES DE ADQUIRIR MASSA?

QUANDO TINHA UNS 12 ANOS HJ TENHO 25, MINHA MAE COMPROU CENTRUM DA WHETH-WHITEHALL UM LABORATORIO AMERICANO DE MEDICAMENTOS, EU ENGORDEI UM TANTO MAIS TANTO A SORTE QUE EU TIVE ERA QUE ESTAVA EM FASE DE CRESCIMENTO AI EMAGRECI TUDO DE NOVO!

TEM JUSTAMENTE UNS QUATRO MESES QUE MALHO PESAVA NA FAIXA DE 69KG PARA 1.76 DE ALTURA PESEI DE NOVO ESTOU PESANDO 73.200KG NO PRIMEIRO MES DE TREINO NAO TOMEI NADA NO SEGUNDO TERCEIRO COMECEI A TOMAR AMINO NITRO DA PROBIOTICA E UMA MASSA 7500 DA MIDWAY NAO VI MUITA DIFERENÇA EM PESO MAIS SIM EM FORÇA EX: SUPINO EU LEVANTAVA 15KG DE CADA LADO FUI PARA 25KG JA NO QUARTO MES NAO TIVE PACIENCIA COMPREI Mega Gym 3Whey Gainer (2450g) MAIS UM NO2 BODY SIZE DA INTEGRAL MEDICA

GLUTAMINA E ZMA POREM O MESMA COISA SO MINHA FORÇA QUE AUMENTA E RESISTENCIA TAMBEM POIS FACO 3 X 10 SENDO QUE NA 8 REPETICAO EU JA ESTAVA BUFANDO.

POR ISSO QUERIA SABER SE MULTIVITAMINICOS NAO FUNFAM PARA GANHAR PENHO???

VALEU MANO!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...