Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola gente,

pois eh, essa eh minha duvida... sempre comprei suplementos nacionais pois morava no Brasil e tal... agora mudei pros EUA e aqui suplemento e barato pra kct... c bem q o q domina sao as lojas da GNC, pelo menos aqui em Pittsburgh onde moro, entao nem vejo outras marcas de sup. mas nem conheco essa GNC e nunca ouvi falar dos produtos deles, por isso nao arrisquei comprar nada....

eu tava querendo comprar uns Whey, Creatina, algo pra dar uma secada (talvez vou comprar o lipo 6, ta 20 dollares aqui), e sei la mais o q... O QUE VCS COMPRARIAM SE ESTIVESSEM AQUI?? talvez vou comprar pelo site BB.com mesmo...

valew galera :lol:

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Qualquer WHEY isopure eh top !!!

up pro post do romeu... principalmente no Muscle Milk e eu ainda adiciono o lipo6 !!!

abraços

Postado
VP2

Isopure

Caseina Micelar

Muscle Milk

PH's

NO Xplode

Nitrix

CellMass

etc..........

É fogo ne romeo, a gente aqui no Brasil, o cara lá nos EUA fica até difícil escolher um...

Então sanchez em relação a proteína eu pegaria o whey vp2 da AST Sports pra tomar depois do treino com malto, e o muscle milk da Cytosport pra tomar antes de dormir e ao acordar.

Lipo 6 tbm já que vc quer dar uma secadinha e aí é barato.

Tbm tomaria uma creatina do tipo CEE.

Bem que um cara falou que nas lojas ainda acha mais barato do q na bodybuilding, a prova é o lipo 6 por $20.

Postado

É fogo ne romeo, a gente aqui no Brasil, o cara lá nos EUA fica até difícil escolher um...

Então sanchez em relação a proteína eu pegaria o whey vp2 da AST Sports pra tomar depois do treino com malto, e o muscle milk da Cytosport pra tomar antes de dormir e ao acordar.

Bem que um cara falou que nas lojas ainda acha mais barato do q na bodybuilding, a prova é o lipo 6 por $20.

Já que suplementos é barato lá no lugar do malto manda logo um Vitargo hehehe.

Abraços

Postado

lipo 6 ta mais caro em lojas, vi hj em uma loja GNC aqui de downtown ta uns U$32... melhor comprar pela net mesmo por site como www.WholesaleSupplementStore.com ou www.bodybuilding.com e eu falei errado, ta uns 27 dolares mesmo (mesmo assim nem c compara com o preco q c paga ai)

Postado

to pensando em comecar a tomar o Lipo 6 primeiro pra dar uma secada rapidao. apos um certo resultado tomar o Muscle Milk (antes d dormir), VP2 pos treino (com malto ne?), e ate pensei em pegar esse Vitargo, eh bom mesmo? eh tipo um blend de carb com creatina ne (ou falei merda?)?

vcs acham essa combinacao boa? ou recomendam algo diferente?

obrigado desde ja! ;D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...