Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera eh o seguinte.. faiz mais de mes q eu n aumento carga nem medidas.. e to tomando whey da optimum ainda.. n feiz nada de diferença.. acho q a solução eh massa.. vendo q eu qdo eu tomei cresci mto rapido...

Qual as melhores marcas e onde vcs recomendam comprar? (mais barato)

vlwww

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se vc tá tomando só o whey tá jogando dinheiro fora. Coloca junto umas 4 colheres de malto no pós treino.

E vc pode nao estar aumentando as cargas devido a N fatores... pode estar entrando em over, pode não estar se alimentando direito, ou pode não estar dormindo direito.

Postado

N acredito q a solução de aumento de carga, seja um suplemento...

mas respondendo a pergunta...

3.200(Probiotica)

Mass Gainers(AGE)

Serious Mass e Mighty One(Optimum)

Will Mass(Milly)...

Postado
Ae galera eh o seguinte.. faiz mais de mes q eu n aumento carga nem medidas.. e to tomando whey da optimum ainda.. n feiz nada de diferença.. acho q a solução eh massa.. vendo q eu qdo eu tomei cresci mto rapido...

Qual as melhores marcas e onde vcs recomendam comprar? (mais barato)

vlwww

O ponto é .. observe a sua alimentaçao.. observe como anda a ingestão de carboidratos... observe como anda a ingestão de vitaminas...

a alimentação é um todo e não um suplemento isolado ..

seja mais especifico e poste a sua alimentação ai ...

horario que come, o que come, que horas malha e toma esse whey ..

Postado

Então.. tenho mta tendencia a perder peso..

De manha eu tomo soh 1 copo de leite c/ nescau com 1 comprimido de gerovital (ginsenj + vitaminas)

dps soh vo comer denovo no almoço.. tipo aqui eh marmita n da pra escolhe oq comer aheuae

a tarde eu como uns 2-4 paes com peito de peru e mussarela..

vou treina la pelas 6-7 da noite

volto tomo whey com mel e uns negocio aqui da herbalife (n sei se faz efeito mas tem aqui to usando soh pra acabar msm ).. tomo banho..

la pelas 9-10 janto e vo dormi..

Postado
Então.. tenho mta tendencia a perder peso..

De manha eu tomo soh 1 copo de leite c/ nescau com 1 comprimido de gerovital (ginsenj + vitaminas)

:lol::lol::lol:

Que é isso, cara?!

O café da manhã é uma das mais importantes refeições do dia, se n a mais...esse teu café não existe!!!

Reformule isso ae, senão n tem Hiper q dê jeito...

[ ]'s

Postado
entao cara.. eu n tenho tempo! dai ia ve de tomar o hiper de manha pelo menos .. e algum outro horario..

Olha só...vou te dar algumas dicas de como vc poderia melhorar esse teu café...

Pela noite(antes de dormir), pega banana, maçã e mamão(pedaçinhos apenas) e põe na geladeira...

Pela manhã, pega uns 300ml de leite, umas 2 colheres de sopa de AVEIA, granola(se tiver), Albumina(se tiver), até esse teu NESCAU, pode pôr(um pouco apenas..soh p dar o gosto)...e as frutas q estão na geladeira e bate TUDO no liquidificador!!! Dá p fzr isso em menos de 5 minutos...Pega tb duas fatias de pão integral e põe atum, fatias de peito de peru, queijo branco, etc, dentro!!! Se n der p comer em casa, sai comendo na rua mesmo!!! E leva uma Halls p tirar o gosto..rs(melhor escovar msm..rs)

PS.: Se comprar a massa, adiciona ela nessa vitamina...e em algum lanche pela tarde tb...só n põe a dose q eles recomendam, senão tu provavelmente terá uma fininha daquelas...rsrs..

[ ]'s

Postado

ae fmz.. comprei hj ja pao integral. sardinha e atum (tem diferença? vi nos valores nutricionais n tinha mta..) frutas e mais umas coisas hehe vo começa amanha faze isso

flww e vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...