Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

bom galera... malho a um certo tempo... tenho 1,81 - 86kg e 42cm de braço... e como boa parte do povo q treina a tempo... resolvi acordar e olhar abaixo da minha cintura!!

faço um treino ABC atualmente... sendo peito/triceps - costa/biceps - ombro/trapézio ... faço sempre a sequencia CABCA - CBACB, ou seja... malho sempre duas vezes por semana ombro/trapezio... alternando entao apenas A e B

quero incluir pernas no meu treino...

nao sei se coloco um D ae... fazendo CDACB (axo q da pra entender), ou se passo a colocar exercicios para perna no ABC existente

pois bem... meu treino eh

A - peito/triceps

supino reto

supino 45º

supino 45º c alteres

crossover

testa

coice

pulley

b - costa/biceps

puxada atraz

puxada frente

remada aberta

remada fechada

scoth

alternada

isodinamica

c - ombro/trapezio

elevacao c alteres no banco sentado

smith atraz

elevacao lateral no banco do supino 45º

exercicio para a parte posterior no crossover

elevacao frontas c as maos ao centro

encolhimento barra

encolhimento halteres

se alguem puder me ajudar... agradeço

minha suplementacao

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Cadê o seu treino de pernas?

Ele poderia entrar junto com ombros, que aliás, não entendi a necessidade de fazer 3 exercícios pra trapézio.

entao mano... o treino de pernas... ae eh q ta a parada!!

EU NUNCA MALHEI PERNAS... markei feio... e agora to correndo atraz...

nao tenho conhecimento algum sobre esse assunto... nao sei nda sobre exercício p pernas!!!

Queria ver isso mesmo no tópico... sei q eh pedir demais, mas queria que alguem montasse um treino de pernas pra mim começar... queria ver como fika melhor encaixar!!

existe a possibilidade de fazer um exercicio de pernas por dia?? encaixando no fim de cada treino?? ficariam 5 exercicio p perna no decorrer da semana!!

quanto ao trapézio... tenho dificuldade em isolar tal musculo... sendo assim tento pegar mais pesado... do contrario nao sinto nda... muito errado??

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...