MagraoCresceu Postado 30 de maio de 2007 Postado 30 de maio de 2007 bom galera... malho a um certo tempo... tenho 1,81 - 86kg e 42cm de braço... e como boa parte do povo q treina a tempo... resolvi acordar e olhar abaixo da minha cintura!! faço um treino ABC atualmente... sendo peito/triceps - costa/biceps - ombro/trapézio ... faço sempre a sequencia CABCA - CBACB, ou seja... malho sempre duas vezes por semana ombro/trapezio... alternando entao apenas A e B quero incluir pernas no meu treino... nao sei se coloco um D ae... fazendo CDACB (axo q da pra entender), ou se passo a colocar exercicios para perna no ABC existente pois bem... meu treino eh A - peito/triceps supino reto supino 45º supino 45º c alteres crossover testa coice pulley b - costa/biceps puxada atraz puxada frente remada aberta remada fechada scoth alternada isodinamica c - ombro/trapezio elevacao c alteres no banco sentado smith atraz elevacao lateral no banco do supino 45º exercicio para a parte posterior no crossover elevacao frontas c as maos ao centro encolhimento barra encolhimento halteres se alguem puder me ajudar... agradeço minha suplementacao
MagraoCresceu Postado 5 de junho de 2007 Autor Postado 5 de junho de 2007 moçada... se alguem puder dar uma mao ae!! haha
Moderador Locemar Postado 5 de junho de 2007 Moderador Postado 5 de junho de 2007 Cadê o seu treino de pernas? Ele poderia entrar junto com ombros, que aliás, não entendi a necessidade de fazer 3 exercícios pra trapézio.
MagraoCresceu Postado 6 de junho de 2007 Autor Postado 6 de junho de 2007 Cadê o seu treino de pernas? Ele poderia entrar junto com ombros, que aliás, não entendi a necessidade de fazer 3 exercícios pra trapézio. entao mano... o treino de pernas... ae eh q ta a parada!! EU NUNCA MALHEI PERNAS... markei feio... e agora to correndo atraz... nao tenho conhecimento algum sobre esse assunto... nao sei nda sobre exercício p pernas!!! Queria ver isso mesmo no tópico... sei q eh pedir demais, mas queria que alguem montasse um treino de pernas pra mim começar... queria ver como fika melhor encaixar!! existe a possibilidade de fazer um exercicio de pernas por dia?? encaixando no fim de cada treino?? ficariam 5 exercicio p perna no decorrer da semana!! quanto ao trapézio... tenho dificuldade em isolar tal musculo... sendo assim tento pegar mais pesado... do contrario nao sinto nda... muito errado?? abs
AS... Postado 10 de junho de 2007 Postado 10 de junho de 2007 Na minha opiniao esta muito volumoso... principalmente a parte do ombros.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora