Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Existem milhares de topicos sobre isso é só voce pesquisar.

Mas eu aconselharia a nao tomar mais que um mes, e nao exagerar na dose, tome o minimo que puder tomar, lembrando de tomar muita agua!

abraço!!

Postado

vlw mesmo cara, então vo tomar 45 dias, que da um pote todo e para uns 15 ou 20 dias

45º Aprenda a progamar a creatina-

Se você toma creatina diariamente, os receptores do corpo ficam, possivelmente, saturados e o efeito de aumentar as células fica rduzido. Depois de seis semanas, mais ou menos, pare de tomar o suplemento por umas duas ou três semanas. Quando voltar a tomar, o organismo irá responder muito melhor do que se você continuando direto.

Postado

sem esquecer q naum deve tomar produtos q contem cafeina,

e se ficar no minimo 15 ou 20 dias sem tomar bele,se naum tem q fazer saturaçao d novo é assim q faço e o efeito dela retorna

Postado

Eu tomei um pote de 300g mais ou menos 2 meses e pouco e dei um intervalo de 1 mês e agora voltei tomar novamente. Tomando uma quantidade de água necessária de acordo com minha sede. Até agora obtive ótimos resultados e sem problemas. Tenho 7 meses de academia e o pessoal acha que eu tenho muito mais ou pensam que estou bombando.

Postado

faz a saturação pelos 5 dias, depois na fase manutenção toma junto com o shake pos treino.,...dura uns 42-45 dias, depois de usa tudo, espera um mes e mete de novo

t+

Postado
tenho problema de pedras nos rins, já fiz cirurgia e agora faço dieta, será que a creatina pode trazer algum problemas, ou é tranquilo ?

Acho perigoso lek....beba água mais q o necessário pra semrpe tá limpando seus rins (MELHOR MESMO É CONSULTAR UM MÉDICO) abraço maninho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...