Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

agradeço a todos que responderam ao tópico, especialmente tb ao Palau que se mostrou desapontado por eu não ter dado moral a ele... foi mal Palau, eu fiquei um tempo sem entrar aki e depois qnd entrei já não achei o tópico lá no "alto", imaginei até que ele tinha sumido mesmo...

As informações foram muito boas e vou buscar seguir sim! Qnt ao treino vc disse que ele está volumoso, mas eu faço em 1 hora ou pouco mais 3 vezes por semana a musculação e 3 vezes por semana o aeróbico. Se fosse pra diminuir como seria? Eu gostaria de emagrecer fazendo o mínimo possível de restrição calórica, justamente pra não perder massa e nem força. E tb pq o aumento de massa geraria uma perda de gordura.

Tenho feito uso de colágeno em pó pela manhã e vejo que as medidas começam a diminuir mesmo sem dieta mais restrita qnt a calorias. Creio que vou usar whey protein depois que o colágeno acabar, será que é uma boa?

Se eu mantiver a ingestão protéica em 1,5 a 2 g por kilo corporal será que não acelero a queima de gordura?

Acho que ao contrário de fazer 1 hora de aeróbicos 3 vezes por semana vou fazer um guerrilia cardio que falaram aki no forum, deve ser bom, né não?

No mais, muito obrigado e até a próxima!!!

Postado

voce quer perder 10 kilos

nao 10 quilos de gordura^^

se vc tem 80

e for pra 70 perderá 10 kgs ao total

se vc quer perder 10 kg de gordura

supomos que vc tem 20% de gordura no corpo

isso corresponde do seu peso tirando a massa ossea a uns 17 kg de gordura

perdendo 10 seria diminuir 60% ou seja

de 20 % para 10 em 3 meses

dificil

mais fazendo dieta e comendo certinho de 3 em 3 horas com aerobico e caminhada acho que pode dar^^

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...