dekinha Postado 11 de junho de 2007 Postado 11 de junho de 2007 Consegui um ótimo resultado com a Dieta Metabólica do Dr. Mauro Di Pasquale... Na minha Opinião, é a melhor dieta.
oblador Postado 16 de junho de 2007 Autor Postado 16 de junho de 2007 agradeço a todos que responderam ao tópico, especialmente tb ao Palau que se mostrou desapontado por eu não ter dado moral a ele... foi mal Palau, eu fiquei um tempo sem entrar aki e depois qnd entrei já não achei o tópico lá no "alto", imaginei até que ele tinha sumido mesmo... As informações foram muito boas e vou buscar seguir sim! Qnt ao treino vc disse que ele está volumoso, mas eu faço em 1 hora ou pouco mais 3 vezes por semana a musculação e 3 vezes por semana o aeróbico. Se fosse pra diminuir como seria? Eu gostaria de emagrecer fazendo o mínimo possível de restrição calórica, justamente pra não perder massa e nem força. E tb pq o aumento de massa geraria uma perda de gordura. Tenho feito uso de colágeno em pó pela manhã e vejo que as medidas começam a diminuir mesmo sem dieta mais restrita qnt a calorias. Creio que vou usar whey protein depois que o colágeno acabar, será que é uma boa? Se eu mantiver a ingestão protéica em 1,5 a 2 g por kilo corporal será que não acelero a queima de gordura? Acho que ao contrário de fazer 1 hora de aeróbicos 3 vezes por semana vou fazer um guerrilia cardio que falaram aki no forum, deve ser bom, né não? No mais, muito obrigado e até a próxima!!!
LadeirA Postado 17 de junho de 2007 Postado 17 de junho de 2007 voce quer perder 10 kilos nao 10 quilos de gordura^^ se vc tem 80 e for pra 70 perderá 10 kgs ao total se vc quer perder 10 kg de gordura supomos que vc tem 20% de gordura no corpo isso corresponde do seu peso tirando a massa ossea a uns 17 kg de gordura perdendo 10 seria diminuir 60% ou seja de 20 % para 10 em 3 meses dificil mais fazendo dieta e comendo certinho de 3 em 3 horas com aerobico e caminhada acho que pode dar^^ abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora