Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AFINAL...EH CORRETO TOMAR DEXTROSE OU MALTO NO PRÉ TREINO???

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu sou contra carboidrato de alto ig no pré-treino

A ingestão de alimentos de alto índice glicêmico faz com que a insulina liberada por estes retire a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treino, causando um fenômeno conhecido como hipoglicemia, ou seja, queda de glicose na corrente sangüínea.

O próximo passo de um organismo em estado hipoglicêmico é reagir imediatamente nos centros nervosos que provocam a fome e sinalizar para que este se alimente e repare o débito energético.

Provoca também o sono para que se conserve o pouco de glicogênio restante.

Mas cada um tem sua opinião.

Abraços

Postado
Olha! Vivendo e aprendendo.

Cara lembro que quando eu tomava antes do treino eu ficava molão mesmo ahahah mas achava que era psicologico.

Os sintomas de hipoglicemia característicos são: sudorese excessiva, franqueza, perturbaçoes visuais, tremores, dores de cabeça , sono, falta de ar , naúseas.

Abraços

Visitante Rafael Lacerda
Postado

Eu tinha hipoglicemia quanto tomava antes tambem, ai comecei a tomar durante o treino, pô, perfeito veio, gas o treino todo.

Experimenta pra ver no que dá.

abraço

Postado

bah eu ja tive hipoglicemia por tomar tanto antes quanto depois e tb nao vejo necessidade de tomar durante o treino, agora se o cara quise e faz bem para ele pode tomar, pq para mim faz mal kkkkkk eu ficava até tonto bah fraco, dava tremores nas maos aff

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...