GUI WEIGL Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 DUVIDA PERTIMENTE....REPAREI Q MTA GNT TOMA NO PRÉ TREINO E MTA GNT NÃO RECOMENDA... OBRIGADO DESDE JAH!!!
Vitor Satan Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Não seria incorreto tomar, só não acho que vale a pena tomar. Servira apenas como fonte de energia pro treino, mas coisa despresivel. Ao meu ver não vale a pena.
GUILSILVA Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Eu sou contra carboidrato de alto ig no pré-treino A ingestão de alimentos de alto índice glicêmico faz com que a insulina liberada por estes retire a maior parte da glicose do sangue, sobrando pouco para a produção de energia para o seu treino, causando um fenômeno conhecido como hipoglicemia, ou seja, queda de glicose na corrente sangüínea. O próximo passo de um organismo em estado hipoglicêmico é reagir imediatamente nos centros nervosos que provocam a fome e sinalizar para que este se alimente e repare o débito energético. Provoca também o sono para que se conserve o pouco de glicogênio restante. Mas cada um tem sua opinião. Abraços
Vitor Satan Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Olha! Vivendo e aprendendo. Cara lembro que quando eu tomava antes do treino eu ficava molão mesmo ahahah mas achava que era psicologico.
GUILSILVA Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Olha! Vivendo e aprendendo. Cara lembro que quando eu tomava antes do treino eu ficava molão mesmo ahahah mas achava que era psicologico. Os sintomas de hipoglicemia característicos são: sudorese excessiva, franqueza, perturbaçoes visuais, tremores, dores de cabeça , sono, falta de ar , naúseas. Abraços
Visitante Rafael Lacerda Postado 1 de junho de 2007 Postado 1 de junho de 2007 Eu tinha hipoglicemia quanto tomava antes tambem, ai comecei a tomar durante o treino, pô, perfeito veio, gas o treino todo. Experimenta pra ver no que dá. abraço
JevifPak Postado 3 de junho de 2007 Postado 3 de junho de 2007 bah eu ja tive hipoglicemia por tomar tanto antes quanto depois e tb nao vejo necessidade de tomar durante o treino, agora se o cara quise e faz bem para ele pode tomar, pq para mim faz mal kkkkkk eu ficava até tonto bah fraco, dava tremores nas maos aff t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora