did Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 Para quem entende... Aumentar a suplementação básica vale a pena? Faço musculação a 3 anos... já uso pós treino dextrose, creatina prolab e whey universal...uso também durante o dia albumina saltos e centrum..e claro me alimento decentemente d 3 em 3 horas. Qual suplemento vcs botariam ai a+ para ganho de massa “magra”? . Ou ta bom e devo ficar so no básico mesmo. É q to meio confuso com tanto suplemento q existe no mercado e não sei em q arriscar para ver se realmente funciona. Por favor opinar so quem realmente entende... obrigado.
Mestre Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 Ola meu amigo. Bom Dia. Garanto a vc, que independente do seu comentário, todos os amigos que iam se manifestar com relação ao seu topico, com certeza TODOS entendem do assunto. Pois o nivel de todas pessoas aqui respondendo, EH MUITO BOM. Mas por outro lado, já ví topicos iguais a esse seu, com esse tipo de comentário; passarem em branco sem resposta. Não por falta de conhecimento das pessoas, mas por falta de entusiasmo em responder. Entusiasmo esse que eh perdido ao ver algumas exigencias do topico. Mas aguarde para ver se alguém responde. abracos.
Mestre Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 Eu tinha até travado esse topico, pois essa coisa eh chata. Se vc pede para alguma pessoa em especial responder, vc está substimando as outras. Ta cheio de gente boa aqui respondendo, e esse tipo de coisa não precisa acontecer. Travei, porque quem fosse responder a pergunta, estaria faltando com a Humildade, e quebrando o laço de união que o grupo aqui em suplementos tem. Mas tenho mesmo coração mole e vou tentar ajudar. ------------------------------------------------------------------------------------ Não existe nenhum "suplemento" novo e mirabolante, que vá resolver seu problema. Isso rola demais. Treinamos alguns anos, e vemos que o corpo deu aquela parada no crescimento, e logo pensamos em tomar uma coisa para voltar a crescer. Mas não acho que eh essa saida. A Saida neste caso, eh na minha opinião, uma reformulação de treino. Mude seu treino, e aproveite tbm para dar uma avaliada na dieta para ver se nada nela pode ser melhorado. Aumentar a dose dos suplementos que usa não eh solução, e usar algo fora do basico tbm não eh. Isso na minha opinião. abracos.
Moderador Locemar Postado 2 de junho de 2007 Moderador Postado 2 de junho de 2007 Para quem entende... Aumentar a suplementação básica vale a pena? Faço musculação a 3 anos... já uso pós treino dextrose, creatina prolab e whey universal...uso também durante o dia albumina saltos e centrum..e claro me alimento decentemente d 3 em 3 horas. Qual suplemento vcs botariam ai a+ para ganho de massa “magra”? . Ou ta bom e devo ficar so no básico mesmo. É q to meio confuso com tanto suplemento q existe no mercado e não sei em q arriscar para ver se realmente funciona. Por favor opinar so quem realmente entende... obrigado. Pra mim suplemento serve pra suprir uma deficiência na alimentação. Particularmente, eu tomo zma, glutamina, animal pak e um whey protein safado de 1kg que eu tomo quando chego da academia. A maioria dos nutrientes eu pego mesmo dos ovos, carnas, leite e a energia eu tiro das batatas, massas, pães e legumes. Tem muita gente que "acha" que se alimenta direito quando na verdade come igual às outras pessoas. Se vc comer que nem os outros, vai continuar que nem os outros. Se quiser ficar grande, tem que comer que nem os grandes. Se está com dificuldade de ganhar peso, coma mais ainda. Vc não está ingerindo a quantidade suficiente para se desenvolver. Avalie o seu treino também e o tempo de descanso a noite. Ir dormir ás 2 da manhã pq fica no msn não ajuda nem um pouco quem quer crescer.
did Postado 2 de junho de 2007 Autor Postado 2 de junho de 2007 Vc tem razão mestre. Ñ me leve a mal ok! A minha intenção ñ é a de causar transtorno a ninguém! E nem d atrapalhar o fórum. É q já passei por isto em outro fórum e acabei sendo mal informado. Sabe como é tem muita gente q atrapalha o fórum. ... sei também q se deve pesquisar antes d postar algo, e ate fiz isto, + é q ñ tenho muito tempo p/ pesquisar devido ao meu trabalho estudo e para piorar minha inter é discada. . Locemar, mudo minha serie a cada 20 ou 30 dias e tento fazer tudo o + pesado q consigo com boa postura e com movimentos lentos e sem roubar, quanto a alimentação tem um amigo meu q é nutricionista q pratica musculação também e sempre me da uma força e tira duvidas... Ah E durmo 8 horas. No + valeus!
Mestre Postado 2 de junho de 2007 Postado 2 de junho de 2007 Vc acha que esta sempre mudando tudo, e que não seria essa a causa do problema. Mas sem perceber vc caiu numa rotina denovo. Vc está acostumado em mudar o treino a cada 20 ou 30 dias. Isso ja virou rotina tbm. Faça uma grande mudança em todo seu treino, pesquisando em outros lugares e buscando coisas novas. Ta cheio de tecnicas novas de treino na seção de treinamento aqui do forum. Mudar o treino nao quer dizer fazer algo diferente a cada 20 ou 30 dias. Mudar o treino quer dizer evoluir ele, subir um degrau na escala da evolução do seu treino; pois vc já treina a 3 anos Isso significa vc testar em vc tecnicas novas de treinamento, e ver qual se adapta a como vc está hoje, e qual vc sentiu melhor estimulo. Outra coisa que vc caiu na rotina sem perceber. Vc pergunta e tira duvidas sobre nutrição sempre com a mesma pessoa. Isso virou rotina tbm. Vc deve ouvir outras pessoas, expandir os horizontes e acabar com isso vendo outras possibilidades. O conhecimento nunca esta dentro de uma pessoa só. Agora vc pode fazer como a maioria, e sair experimentando suplementos novos em busca de uma solução. Mas depois de experimentar vários, a pessoa acaba vendo que não era bem aquela a solução. Treino a 7 anos, e assim como eu várias outras pessoas tbm já passaram por isso. Mas eh uma fase, e com certeza vc vai se encontrar, e conseguir denovo a entrar no caminho de um crescimento legal. abracos.
did Postado 3 de junho de 2007 Autor Postado 3 de junho de 2007 pois é nos ultimos 3 meses quase ñ cresci +... e é como vc falou mesmo tenho q mudar algo no meu treino e na nutrição (vou pesquisar +).... de repente fazer ate uns exames hormonais q nunca fiz na vida, já to com 36 anos e ouvir dizer q já começa por ai umas quedas hormonais e tals, sei lá to ficando veio!.... valeu!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora