Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ola amigos

Comprei agora um ANIMAL MEGA PACK da INTEGRALMEDICA. Vou comecar a tomar amanha.

A Primeira duvida é :

Sao N Comprimidinhos la... qual deles é mastigavel e qual é para beber com agua? :lol:

Segunda Duvida é:

Eu treino (Luto) Karate na segunda / quarta / sexta. Tenho duas secoes de karate onde de manha (6:30 ou 6:30 a 7:30 ou 8:00) treino com meu sensei ... somente treinamento de luta e katas e treino a noite (18:00 as 21:00) onde dou aulas... mas ao dar aulas tbm acabo me exercitando (logico) e treinando junto com meus alunos. Nas terças feiras vou comecar um treinamento de puxar peso onde pela manha vou a academia malhar... porem esta malhacao so vai ser 3x na semana (terça/quinta/sabado).

Queria saber se ao treinar somente 3x na semana puxando peso e treinando karate todos os dias (pq na terca quinta e sabado treino karate a tarde) ... vai me ajudar a ganhar massa ?

Comprei o Mega pack justamente para tentar acelerar o ganho de massa e força.. mas tenho duvida se somente 3 x na semana puxando peso irá adiantar ou teria q ser todos os dias?

Tenho 1,85m e pso 86kg

Comprei a uns 3 meses atraz o DynamoBurn e perdi muito... imagreci mesmo cara... ta loko... queimo tudo q tinha q queimar e mais um pouco :lol: agora preciso crescer mas crescer saudavel...

Eu tinha q imagrecer para poder crescer agora com saude entende...?

Bem... com estas ideias q passei dos meus treinamentos e com os treinamentos fisicos q farei 3x por semana.. usando o mega pack e melhorando minha alimentacao (q ja vi otimas dicas aqui no forum e q vou coloca-las em pratica) ... consigo um ganho legal?

Obrigado amigos

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

bah esse suplemento é ruim, ainda mais dessa marca....

o que vc deve faze re tomar ele ja que compro e se alimentar muito bem...e cuidar com excesso de extress muscular

t+

Postado

Krai

Vi em tudo quanto é lugar antes de comprar e tudo mundo dizia q era o bixo.. ultima geracaum e tudo mais ... porra.. é foda...

É ruim mesmo ou se ta de brincadeira.. tem outras opinioes ae.. alguem q tenha usado e gostado?

Nota.. nao quero ficar fortao.. crescer muito o corpo.. mesmo q pro karate nao é bom.. quero aumentar a força e irrigecimento muscular.. alem de dar um pouco de braço .. pq os meus sao foda.. fino... minhas pernas sao legais.. xuto muito bem e sao pesadas.. fortes.. grossas.. mais é braço e peitoral q ta meio ruim...

Se esta merda nao adianta.. entao .. poderia me dar uma dica de algum outro produto (nao muito caro po) pra tomar junto com ele.. e como tomar?

valeu mano

Postado

Ola amigos

O q eu teria q beber ou tomar junto com este mega pack ? Algo q nao preciso gastar muito pq ja gastei nesse ae q ja disseram q é ruim pra krai :lol:... alguem teria uma MIX para me passar para ajudar nesta suplementacao e me dar as dicas de como beber esse ae?

E com respeito às minhas duvidas a respeito do meu treinamento tbm.. se alguem tiver ideias para passar.. vai ser interessante ler...

valeu amigos

Postado
Ola amigos

Comprei agora um ANIMAL MEGA PACK da INTEGRALMEDICA. Vou comecar a tomar amanha.

A Primeira duvida é :

Sao N Comprimidinhos la... qual deles é mastigavel e qual é para beber com agua? :lol:

Segunda Duvida é:

Eu treino (Luto) Karate na segunda / quarta / sexta. Tenho duas secoes de karate onde de manha (6:30 ou 6:30 a 7:30 ou 8:00) treino com meu sensei ... somente treinamento de luta e katas e treino a noite (18:00 as 21:00) onde dou aulas... mas ao dar aulas tbm acabo me exercitando (logico) e treinando junto com meus alunos. Nas terças feiras vou comecar um treinamento de puxar peso onde pela manha vou a academia malhar... porem esta malhacao so vai ser 3x na semana (terça/quinta/sabado).

Queria saber se ao treinar somente 3x na semana puxando peso e treinando karate todos os dias (pq na terca quinta e sabado treino karate a tarde) ... vai me ajudar a ganhar massa ?

Comprei o Mega pack justamente para tentar acelerar o ganho de massa e força.. mas tenho duvida se somente 3 x na semana puxando peso irá adiantar ou teria q ser todos os dias?

Tenho 1,85m e pso 86kg

Comprei a uns 3 meses atraz o DynamoBurn e perdi muito... imagreci mesmo cara... ta loko... queimo tudo q tinha q queimar e mais um pouco :lol: agora preciso crescer mas crescer saudavel...

Eu tinha q imagrecer para poder crescer agora com saude entende...?

Bem... com estas ideias q passei dos meus treinamentos e com os treinamentos fisicos q farei 3x por semana.. usando o mega pack e melhorando minha alimentacao (q ja vi otimas dicas aqui no forum e q vou coloca-las em pratica) ... consigo um ganho legal?

Obrigado amigos

Não pense que o corpo eh uma Maquina, porque não eh!!!

Quando vc iniciar seu treino de musculação pela manha, vc estará sobrecarregando seu corpo demais.

Um corpo Fisicamente sobrecarregado pode ter problemas de saude, e tbm dificulta muito o crescimento muscular.

O suplemento que vc comprou tem um conjunto de vitaminas e minerais.

Seu corpo com certeza demanda mais vitaminas e minerais que o basico das pessoas, pois vc tem muitas atividades fisicas ao longo do dia. Portanto essa ideia desse suplemento seria boa, se o suplemento não tivesse dosses tão BAIXAS de vitaminas e minerais para essa finalidade.

MAS MESMO QUE AS DOSES DE VITAMINAS E MINERAIS, FOSSEM AS ADEQUADAS. NÃO PENSE QUE SOMENTE ISSO, IRIA FAZER VC CRESCER COM SEU TREINO DE MUSCULAÇÃO.

Vc gasta MUITAS calorias ao longo do dia com essas atividades todas, e ainda para crescer gastaria mais ainda.

Então perceba que se sua DIETA estiver deficiente de CALORIAS, NÃO EH NENHUM SUPLEMENTO QUE VAI FAZER MILAGRES.

Conte seu caso na seção de Nutrição do forum, e coloque ali toda sua dieta para que PRIMEIRO possamos ajustar sua dieta.

E MESMO ASSIM COM A DIETA AJUSTADA, CRESCER COM TANTAS ATIVIDADES EH DIFICIL E BEM MAIS DEMORADO, E PODE ACONTECER DE NEM HAVER CRESCIMENTO TBM.

Isso tudo depende muito tbm da sua genetica.

"Para haver crescimento muscular, o descanço eh tão importante quanto o treino."

abracos. :wink:

• Moderador
Postado

Já vi muita gente falando mal do Animal Monster Pack. Respeito a opinião dos outros mas eu sou uma pessoa que toda hora estou tomando um pack desses. Pra mim é ganho de força e disposição na certa. Mas já que cada um é cada um...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...