julio santana Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 eu tenho 25 anos 1.75 de altura e 65 kilos eu to em busca da hipertrofia eu ja malhei antes a um ano atraz e agora to voltando ... eu to em busca de uma serie legal... se possivel uma serie q eu possa malhar de segunda a sexta.... eu comessei faz uma semana i eu to malhando dois grupos por dia ex: peito e biceps 3x10 segunda / costas e triceps 3x10 terca e quarta perna e ombro 3x10... e assim suscecivamente folgando sabado e domingo....... so q eu to meio em duvida se essa serie e legal pra mim ... se alguem poder me ajudar me pasando uma serie eu vo ficar muito grato pela ajunda blz abracao ate +
Moderador Locemar Postado 5 de junho de 2007 Moderador Postado 5 de junho de 2007 Coloca a sua série aqui pra gente avaliar.
julio santana Postado 5 de junho de 2007 Autor Postado 5 de junho de 2007 eu to tirando por base os exercicios q ja fiz no passado... so q tb nao me lembro o nome de cada.... me desculpa eu to morando no exterior eu ja ate falo um pouco da lingua e o dificio e me comunicar com o instrutor ... por esse motivo q eu to pedindo uma serei legal pra malhar
gst_uae Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Mas seu instrutor não montou uma série pra você?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora