Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde galera!!
Po queria saber na opinião de vcs qual é o melhor queimador de gordura que tem??
gostaria de perder 6 kg mas somente na academia levara muito tempo. to pensando no lipostabil, é uma boa???
Desde já agradeço

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Termogênicos com EPHEDRA temos Pulmonil, Therma Pro que na minha opinião são os melhores.... ( se for tomar o pulmonil... já tome consciente de seus efeitos colaterais.... vai ficar ligadão, agitado, MUITA dor de cabeça e mal humor) Therma Pro é otimo tbm e mais SUAVE nos colaterias que o pulmonil na minha opinião... tome apenas 1 capsula por dia !!

sem EPHEDRA temos RIPPED's e o famoso lipo6 que a galera ta adorando.

de todos recomendo o lipo6 que é teoricamente o menos agressivo à sua saúde.

Abraços

Postado

CLA nao presta nao.

os melhores atualmente são os Dyma Burn, Hot Rox, Black Ice (mesmo fabricante dos Yellow Swarm, famosas abelhinhas que estão saindo de fabricação), Therma Pro.. todos com efedrina.

Com sinefrina tem o Lipo6 e o LeanFire Inferno.

• 1 mês depois...
Postado

Alguém sabe onde eu posso encontrar o Dyma Burn, Black Ice ou outro termogenico com efedra pra comprar???? De preferencia pela net, algum lugar confiavel.

Obrigado.

Visitante Osklen!
Postado
Alguém sabe onde eu posso encontrar o Dyma Burn, Black Ice ou outro termogenico com efedra pra comprar???? De preferencia pela net, algum lugar confiavel.

Obrigado.

também queria saber sumiu da net a parada,e nas lojas tamén

Visitante Osklen!
Postado
Madrugão Suplementos...

Ele é de confiança.

num tem também...esgotou axu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta