Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera

to querendo testar uma receita caseira de hipercalórico e tipo me ajudem ae e talz por favor...

ingredientes

500 gr de Amendoim moido

500 gr de maltodextrina

500 gr de albumina (salto´s)

800 gr de cereal neston

500 gr de aveia

1 kg castanha de caju moida

800 gr ovomaltine

200 gr farinha de linhaça

400 gr leite em pó integral

200 gr leite de soja

por enquanto eh so isso, opinem ae pessoal

t+

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara, que bomba!!! Isso não é hipercalórico, é dinamite, hehe...

Falando sério, não cheguei a calcular mas parece que sua receita está com muita gordura quando comparada aos hipercalóricos disponíveis no mercado. Se o objetivo for deixar a composição de macronutrientes parecida com a de um suplemento hipercalórico, a primeira coisa a fazer seria diminuir bastante (ou retirar) o amendoim e a castanha.

Mas que deve ficar gostoso, isso deve...

• Moderador
Postado

Deixa eu calcular...

500+500+500+800+500+1000+800+200+400+200 = 5400g

Seu hipercalórico tem quase 5kg e meio. Deixando de lado o fato que vc vai ter uma puta dor de barriga, como pretende tomar isso?

Postado

Eu tiraria umas coisas desse Hipercalórico, como o Amendoim , Malto , Castanha de Caju , Ovomaltine e trocaria o leite em pó integral pelo desnatado , pois o integral tem muita gordura saturada.

Ai ficaria

Albumina

Neston

Aveia

farinha de linhaça

leite em pó desnatado

leite de soja.

Acrescentaria mais um levedo de cerveja e ficaria show de bola.

Abraços

Postado
Deixa eu calcular...

500+500+500+800+500+1000+800+200+400+200 = 5400g

Seu hipercalórico tem quase 5kg e meio. Deixando de lado o fato que vc vai ter uma puta dor de barriga, como pretende tomar isso?

E ae locemar blz? Cara tipo eu me expressei mal e talz,naum tava pensando em tipo misturar tudo e mandar ver, na verdade eu queria justamente umas idéias ae pra uma melhor forma de balancear esses ingredientes e fazer um hiper pq to sem grana e com uma dificuldade f0d@ em ganhar peso...

Postado
Eu tiraria umas coisas desse Hipercalórico, como o Amendoim , Malto , Castanha de Caju , Ovomaltine e trocaria o leite em pó integral pelo desnatado , pois o integral tem muita gordura saturada.

Ai ficaria

Albumina

Neston

Aveia

farinha de linhaça

leite em pó desnatado

leite de soja.

Acrescentaria mais um levedo de cerveja e ficaria show de bola.

Abraços

Cara acho que vou fazer desse jeito entaum, fica mais balanceado e to pensando em tomar umas 2x no dia, já q a minha dieta no geral naum ta tao ruim, valeu msm as dicas ae...

Abraços

t+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...