vitz Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 ja vi um cara desses,normalmente sao pessoas que tiveram poliomelite quando novas ou sao paraliticas, eles competem em um categoria chamada especial e o brasil é o melhor pais do mundo nessa categoria.
-_Neto_- Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 caramba , um amigo meu da academia, treina supino com 140kg, 150kg, na ultima serie, axo q se ele for da pr alevantar uns 160 170 +-, ele no agachamento levanta 180, fazendo serie, ele é forte q so, mais tipo, ele mora em joao pessoa -pb , é longe dai, hehhe
luiz_h Postado 3 de dezembro de 2002 Postado 3 de dezembro de 2002 quanto pesa esse teu amigo? se ele tem até 82,5k não adianta o recorde é de 250k Flávio Danna. Nenhum desses caras compete em categoria especial e a partir de 14 anos a federação brasileira e internacional admite levantadores.
powersupino Postado 12 de junho de 2007 Postado 12 de junho de 2007 Olá pessoal, Gostaria de saber onde posso encontrar informações sobre campeonato de supino aqui em SP ? Data, local, etc .... obs: não sei se aqui é o lugar certo pra perguntar, mas é o único lugar que não apareceu "Apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum" valeu !
Mestre Postado 2 de julho de 2007 Postado 2 de julho de 2007 Na parte de treinamento vc pode escrever livremente. Isso de aparecer "Apenas usuários com acesso especial podem colocar tópicos neste fórum", só aparece em fotos, esportes e diversos. Pois acho que em treinamento vc iria obter maiores respostas a isso. Vou mover seu topico para a seção de treinamento, que acho que vc teria ali mais atenção sobre o assunto, que querendo ou não, eh relativo à treinamento tbm de uma certa forma. abracos. fisiculturismo 1
gst_uae Postado 2 de julho de 2007 Postado 2 de julho de 2007 Cara... só buscar no google. https://portoferreirahoje.com.br/noticia/2018/12/20/santa-rita-associacao-foi-sede-do-3o-campeonato-de-supino-aberto/ Aqui tem algumas informações. Abraço! fisiculturismo 1
alico Postado 3 de julho de 2007 Postado 3 de julho de 2007 entre no site: https://powerliftingbrazil.wixsite.com/cblb/midias é o site oficial da federação paulista de powerlifting fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora